Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novo MacBook Air 2011 ou Macbook Pro

Featured Replies

Postado

MacBook Air: 13 polegadas, 128 SSD, 4 giga de memoria, é o modelo mais basico dos de 13 polegadas

MacBook Pro: 13 polegadas, 320 HD, 4 giga de memoria, é o modelo mais basico da linha PRO

Estou em duvida pois ambos tem processador i5 de dois nucleo, a mesma placa grafica, a unica diferença é a falta do superdrive interno no air, mas isso não é problema ja que só uso pendrives e o HD externo, pela apple store comprando a vista ambos sai o mesmo preço e o air ja com o super drive externo.

É meu primeiro mac e queria mais o air mas fico meio indeciso, quero saber a opinião de vocês, o principal atrativo do air é que ele é bem leve, e vou usa-lo pra levar pra escola, pro trabalho e pra usar em casa, e ja tenho um acer emachines com 2 giga e 160 de HD, e tambem vou continua usando ele, e p air ja vem o Lion e eu não vou precisar esperar um dia inteiro pra atualizar ja que minha internet não é das melhores.

Então qual você compraria ?

Muito obrigado.

• Respostas 6
  • Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu não conseguiria me adaptar ao Air. O design é sensacional mas um PRO sempre será um PRO!

Postado

Eu compraria o AIR! hehehehe é uma excelente maquina! hoje em dia uso muito mais o meu AIR do que o PRO...

Mas veja bem, isso não vale se você trabalhar com programas pesados, ai certamente o PRO continua sendo a melhor pedida.

Postado

Eu não conseguiria me adaptar ao Air. O design é sensacional mas um PRO sempre será um PRO!

Somos 2, nunca me acostumaria com um Air, quem sabe eu me acostumaria, mais que ia demorar ia sim..

Postado

Eu compraria o AIR! hehehehe é uma excelente maquina! hoje em dia uso muito mais o meu AIR do que o PRO...

Mas veja bem, isso não vale se você trabalhar com programas pesados, ai certamente o PRO continua sendo a melhor pedida.

Mas eles não possuem as mesmas caracteristicas ? Por que tipo ambos tem o mesmo processador e a mesma placa grafica, isso não significa q o desempenho serio o mesmo em ambos os modelos ? E os dois modelos suportam o the sims 3?

Editado por Visitante

Postado

Para quem continua em dúvida, esse vídeo, apesar de comparar o Air 2011 com PRO 2010, é bastante esclarecedor.

Postado
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.