Postado 27 de julho de 201114 anos comment_223599 Boa noite. Acabou de ser lançado o Lion e meu primo, que utiliza o Mac há muito mais tempo que eu, me perguntou se eu não estava no prazo de update grátis. Entrei na app store e aparece para que seja comprado, eu estou com um Mac há 3 meses, não sei como isso funciona, existe mesmo esse prazo? Como eu sei? O que eu devo fazer? Ou só comprando mesmo? Desde já, obrigada. Denunciar
Postado 27 de julho de 201114 anos comment_223600 3 meses? Certeza? Se for isso não tem direito não, apenas equipamentos com NF de venda posterior à 06/06. []'s Denunciar
Postado 27 de julho de 201114 anos comment_223782 bem, já tem uma semana que fiz o pedido e não tive nenhum retorno. Comprei na fastshop no inicio do mês. Denunciar
Postado 28 de julho de 201114 anos comment_224014 Recebi hoje meu email de respota da Apple (Brasil) sobre a Atualização Gratuita para o Lion. Não estou em casa para atualizar agora, mas recebi dois emails: um com um PDF que possui o redeem code e outro email com a senha do PDF. Denunciar
Postado 28 de julho de 201114 anos comment_224021 Acabei de receber o e-mail também, mas já fiz a atualização para o lion utilizando o tutorial que já havia sido postado aqui no fórum. Denunciar
Postado 28 de julho de 201114 anos comment_224162 Boa noite. Acabou de ser lançado o Lion e meu primo, que utiliza o Mac há muito mais tempo que eu, me perguntou se eu não estava no prazo de update grátis. Entrei na app store e aparece para que seja comprado, eu estou com um Mac há 3 meses, não sei como isso funciona, existe mesmo esse prazo? Como eu sei? O que eu devo fazer? Ou só comprando mesmo? Desde já, obrigada. bem, já tem uma semana que fiz o pedido e não tive nenhum retorno. Comprei na fastshop no inicio do mês. Façam isso que vai dar certo: Tutorial: Como conseguir o Redeem Code para Macbooks brasileiros Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.