thiagomacedo Postado 21 de julho de 2011 Autor Denunciar Postado 21 de julho de 2011 resolvido. deletei o arquivo que não conseguia ler.
rott Postado 21 de julho de 2011 Denunciar Postado 21 de julho de 2011 resolvido. deletei o arquivo que não conseguia ler. e isso não zerou sua library?
thiagomacedo Postado 21 de julho de 2011 Autor Denunciar Postado 21 de julho de 2011 e isso não zerou sua library? Zerou sim. Mas minhas músicas são organizadas... só adicionei a pasta música de volta a library e ta tudo como antes.
korn.body Postado 21 de julho de 2011 Denunciar Postado 21 de julho de 2011 Comigo eu só atualizei e não deu mais o problema.
thiagomacedo Postado 21 de julho de 2011 Autor Denunciar Postado 21 de julho de 2011 Comigo eu só atualizei e não deu mais o problema. Pois é! Mas como tinha tirado um print, não tinha o que atualizar. Eu formatei o mac no domingo e não tinha instalado o iLife. Agora que instalei, apareceu além da atualização dele e do iTunes.
rhsoueu Postado 21 de julho de 2011 Denunciar Postado 21 de julho de 2011 O meu deu pau!!!!! estou atualizando para ver se corrige!!! Depois posto se deu certo.
rhsoueu Postado 21 de julho de 2011 Denunciar Postado 21 de julho de 2011 O meu deu pau!!!!! estou atualizando para ver se corrige!!! Depois posto se deu certo. Deu certo!!!!!!! Foi só atualizar!!!!!!!
aaserodio Postado 22 de julho de 2011 Denunciar Postado 22 de julho de 2011 O meu no iMac pede atualização do iTunes para 10.4. Baixa, mas na hora da instalação da problema. Já baixei direto do site mas dá o mesmo problema! No Macbook Pro correu tudo bem na atualização do iTunes. Mais alguém?
Jullian P. Postado 23 de julho de 2011 Denunciar Postado 23 de julho de 2011 Quem estiver com este erro.. tenha a certeza de que não está utilizando o iTunes beta.. ele pode dar este erro e pedir pra transferir um mais recente, mas obviamente ele não irá achar nenhum no SU.
ricardo Postado 26 de julho de 2011 Denunciar Postado 26 de julho de 2011 Não sei mais o que fazer com o meu, a Apple não ajuda com o problema... O meu deu o mesmo erro, o atendente disse pra excluir o itunes e instalar de novo a partir do site da Apple, mas não consigo, o itunes continua nos aplicativos desabilitado sem função nenhuma. ae pediram pra baixar de novo o Lion pra instalar e quando tentei baixar em outro mac com a mesma conta, deu algum erro que tive que recuperar a senha e agora não acesso a itunes store com nenhuma conta....
ricardo Postado 27 de julho de 2011 Denunciar Postado 27 de julho de 2011 resolvido. deletei o arquivo que não conseguia ler. Como vc fez? Deletou apenas o arquivo "itl" ? E depois pra recuperar a biblioteca de músicas?
ricardo Postado 27 de julho de 2011 Denunciar Postado 27 de julho de 2011 Como vc fez? Deletou apenas o arquivo "itl" ? E depois pra recuperar a biblioteca de músicas? Resolvido!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora