Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221248 Pessoas to meio com receio de fazer boot Camp no meu Macbook pro. Gostaria de ajuda e exclarecimentos para faze -lo. Poe occorrer algum problema com minha maquina e ta? Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221251 Eu fiz sem problema algum, acho que não tem erro. É só seguir o que o programa manda. Na época fiz pra rodar um programa só e deixei 20gb. Com o win7 e o programa, sobrava só 4gb. Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221308 quando eu for instalar o Lion, vou fazer o particionamento e colocar 100GB para o Win 7 + Visual Studio 2010 ultimate + Sql Server Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221385 não tem segredo o negocioé next next next e next. Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos Autor comment_221392 Entendo que é facil, mas queria saber se terá problema com o XP, pois no assistente do Boot fala somente no Seven... ? Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221422 Entendo que é facil, mas queria saber se terá problema com o XP, pois no assistente do Boot fala somente no Seven... ? Seu MacBook Pro é '11 ?? Se for, acho melhor você desistir do XP. Olha só - http://macmagazine.com.br/2011/02/27/boot-camp-de-macbooks-air-e-pro-mais-recentes-so-e-compativel-com-o-windows-7/#leitura Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos comment_221429 Cara, é só seguir esse tutorial da própria Apple: http://manuals.info.apple.com/pt_BR/Boot_Camp_Guia_de_Instalacao_10.6.pdf Foi o que eu fiz e tudo correu bem. E igual o Thiago disse, deixa uns 40GB do mínimo porque aqui só o Windows ocupou uns 15GB. Denunciar
Postado 21 de julho de 201114 anos Autor comment_221673 Em relação de quando é o Macbook pro 2009 de 13/2duo 2,53 Denunciar
Postado 23 de julho de 201114 anos Autor comment_222272 Amigos ainda querendo saber se consigo fazer um boot Camp com windows xp no meu MBP (2009) ? Denunciar
Postado 23 de julho de 201114 anos comment_222418 Amigos ainda querendo saber se consigo fazer um boot Camp com windows xp no meu MBP (2009) ? Provavelmente sim. Acredito que apenas os modelos de 2011 não aceitam o XP. Denunciar
Postado 24 de julho de 201114 anos comment_222536 e o teclado, fica funcionando direitinho? ou tem de usar algum patch maloqueiro? Denunciar
Postado 24 de julho de 201114 anos comment_222691 e o teclado, fica funcionando direitinho? ou tem de usar algum patch maloqueiro? funciona tudo certinho.. mas pq instalar o xp, se o win7 eh mais avancado e melhor? se vc tiver mais te uma particao em seu hd, antes de usar o bootcamp, vc nao vai conseguir usa-lo. Só é possivel com uma particao no hd, ou seja, onde ta instalado o mac os. abracos Denunciar
Postado 24 de julho de 201114 anos comment_222700 funciona tudo certinho.. mas pq instalar o xp, se o win7 eh mais avancado e melhor? se vc tiver mais te uma particao em seu hd, antes de usar o bootcamp, vc nao vai conseguir usa-lo. Só é possivel com uma particao no hd, ou seja, onde ta instalado o mac os. abracos então fiz besteira.... pq eu deixei somente 200GB para a partição do MacOS, deixando 120GB sem nem uma partição, achando que usaria isso para o windows... vou ter de formatar de novo? Denunciar
Postado 27 de julho de 201114 anos comment_223637 alguém confirma pra mim se fiz besteira em ter deixado somente 200GB pro Snow? no caso, deixei o restante do disco (cerca e 120GB) sem particionamento nem um. Denunciar
Postado 28 de julho de 201114 anos Autor comment_224310 como desfaço um particionamento? ALGUÉM PODE ME AJUDAR ! ??? Denunciar
Postado 29 de julho de 201114 anos comment_224551 Amigos ainda querendo saber se consigo fazer um boot Camp com windows xp no meu MBP (2009) ? Opa, Fizemos ontem a instalação do BootCamp num MBP aqui da empresa. Tentei instalar o XP, e não rolou Ai, instalamos o W7 e funfou blz Se precisar de ajuda, me add no Skype: inirgen Abs Marcio Negrini Denunciar
Postado 30 de julho de 201114 anos comment_224851 negrini, você poderia confirmar para mim se o espaço de 120GB que deixei sem particionar, não serão usados pelo bootcamp? ou seja, eu deveria ter particionado como uma partição do sistema? Denunciar
Postado 3 de agosto de 201114 anos comment_226019 Tenho um MBP com 250 Gb de Hd. COm o Win7 e o Mac OS 10.6.7. Quanto para cada vc indicaria? É possível rodar o BootCamp sem os DVDs de instalação do Snow Leopard? É q comprei um MBP usado, e ele veio sem os DVS do sistema operacinal. Esta no Mac OS 10.6.7. Te adicionei no meu skype: ivancruzrj Denunciar
Postado 3 de agosto de 201114 anos comment_226046 negrini, você poderia confirmar para mim se o espaço de 120GB que deixei sem particionar, não serão usados pelo bootcamp? ou seja, eu deveria ter particionado como uma partição do sistema? Opa, Profion Cara, não sei dizer viu. Instalamos aqui pra rodar Sony Vegas, mas acabou que deixamos pouco espaço de partição. É uma pergunta mais técnica esta sua. Minha compreensão é de que se vc particiona e escolha X Gigas para o Bootcamp, o restante se mantem para o OS X. Veja se alguém pd lhe ajudar nesta, passo ! Abs Marcio Negrini Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.