Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ajudar para fazer bootCamp

Featured Replies

Postado

Pessoas to meio com receio de fazer boot Camp no meu Macbook pro.

Gostaria de ajuda e exclarecimentos para faze -lo. Poe occorrer algum problema com minha maquina e ta?

  • Respostas 26
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu fiz sem problema algum, acho que não tem erro. É só seguir o que o programa manda.

Na época fiz pra rodar um programa só e deixei 20gb. Com o win7 e o programa, sobrava só 4gb.

Postado
  • Autor

e com o xp? sera que da?

Postado

quando eu for instalar o Lion, vou fazer o particionamento e colocar 100GB para o Win 7 + Visual Studio 2010 ultimate + Sql Server

Postado

não tem segredo o negocioé next next next e next.

Postado
  • Autor

Entendo que é facil, mas queria saber se terá problema com o XP, pois no assistente do Boot fala somente no Seven... ?

Postado
  • Autor

Em relação de quando é o Macbook pro 2009 de 13/2duo 2,53

Postado
  • Autor

Amigos ainda querendo saber se consigo fazer um boot Camp com windows xp no meu MBP (2009) ?

Postado

Amigos ainda querendo saber se consigo fazer um boot Camp com windows xp no meu MBP (2009) ?

Provavelmente sim. Acredito que apenas os modelos de 2011 não aceitam o XP.

Postado

e o teclado, fica funcionando direitinho? ou tem de usar algum patch maloqueiro?

Postado

e o teclado, fica funcionando direitinho? ou tem de usar algum patch maloqueiro?

funciona tudo certinho.. mas pq instalar o xp, se o win7 eh mais avancado e melhor?

se vc tiver mais te uma particao em seu hd, antes de usar o bootcamp, vc nao vai conseguir usa-lo. Só é possivel com uma particao no hd, ou seja, onde ta instalado o mac os.

abracos

Postado

funciona tudo certinho.. mas pq instalar o xp, se o win7 eh mais avancado e melhor?

se vc tiver mais te uma particao em seu hd, antes de usar o bootcamp, vc nao vai conseguir usa-lo. Só é possivel com uma particao no hd, ou seja, onde ta instalado o mac os.

abracos

então fiz besteira....

pq eu deixei somente 200GB para a partição do MacOS, deixando 120GB sem nem uma partição, achando que usaria isso para o windows... vou ter de formatar de novo?

Postado

alguém confirma pra mim se fiz besteira em ter deixado somente 200GB pro Snow?

no caso, deixei o restante do disco (cerca e 120GB) sem particionamento nem um.

Postado
  • Autor

como desfaço um particionamento?

ALGUÉM PODE ME AJUDAR ! ???

Postado

Amigos ainda querendo saber se consigo fazer um boot Camp com windows xp no meu MBP (2009) ?

Opa,

Fizemos ontem a instalação do BootCamp num MBP aqui da empresa.

Tentei instalar o XP, e não rolou

Ai, instalamos o W7 e funfou blz

Se precisar de ajuda, me add no Skype: inirgen

Abs

Marcio Negrini

Postado

negrini,

você poderia confirmar para mim se o espaço de 120GB que deixei sem particionar, não serão usados pelo bootcamp? ou seja, eu deveria ter particionado como uma partição do sistema?

Postado

Tenho um MBP com 250 Gb de Hd. COm o Win7 e o Mac OS 10.6.7. Quanto para cada vc indicaria? É possível rodar o BootCamp sem os DVDs de instalação do Snow Leopard? É q comprei um MBP usado, e ele veio sem os DVS do sistema operacinal. Esta no Mac OS 10.6.7. Te adicionei no meu skype: ivancruzrj

Postado

negrini,

você poderia confirmar para mim se o espaço de 120GB que deixei sem particionar, não serão usados pelo bootcamp? ou seja, eu deveria ter particionado como uma partição do sistema?

Opa, Profion

Cara, não sei dizer viu.

Instalamos aqui pra rodar Sony Vegas, mas acabou que deixamos pouco espaço de partição.

É uma pergunta mais técnica esta sua. Minha compreensão é de que se vc particiona e escolha X Gigas para o Bootcamp, o restante se mantem para o OS X.

Veja se alguém pd lhe ajudar nesta, passo !

Abs

Marcio Negrini

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.