Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ajudar para fazer bootCamp

Featured Replies

Postado

Particionamento pelo Disk Utility serve para quem instalar Windows 7.

Só o Windows XP precisa, obrigatoriamente, usar o Assistente de BootCamp para particionamento - o XP precisa de uma partição "protegida", para funcionar sem estragar o boot durante a instalação. E o Assistente garante isso durante o particionamento.

---

Eu mesmo usei o Disk Utility para reduzir 50 GB na minha partição principal e criar outra, para instalar o Windows 7.

  • Respostas 26
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

bom, abri aqui o assistente do boot camp e detectei que eu ter deixado a partição do mac os menor foi um erro, pois o assistente não detecta a parte do disco não particionado, ele apenas oferece a opção de reduzir a partição do Mac OS.

solução:

  1. fechei o assistente do boot camp;
  2. abri o utilitário de disco e expandi a minha partição (que era de 200GB) para que utiliza-se de todo o disco;
  3. abri o assistente do boot camp e através dele modifiquei o tamanho da partição do Mac OS (que usava os 320GB) para 200GB, ficando com 119GB para o Windows 7 64bits que ainda vou instalar (aguardando chegar meu serial);
  4. Selecionei a opção de que vou instalar depois o sistema operacional.

resumindo é isso æ.

quando eu estiver com meu windows, vou instalar e volto aqui para fazer as considerações.

Editado por Profion

Postado

bom, abri aqui o assistente do boot camp e detectei que eu ter deixado a partição do mac os menor foi um erro, pois o assistente não detecta a parte do disco não particionado, ele apenas oferece a opção de reduzir a partição do Mac OS.

solução:

  1. fechei o assistente do boot camp;
  2. abri o utilitário de disco e expandi a minha partição (que era de 200GB) para que utiliza-se de todo o disco;
  3. abri o assistente do boot camp e através dele modifiquei o tamanho da partição do Mac OS (que usava os 320GB) para 200GB, ficando com 119GB para o Windows 7 64bits que ainda vou instalar (aguardando chegar meu serial);
  4. Selecionei a opção de que vou instalar depois o sistema operacional.

resumindo é isso æ.

quando eu estiver com meu windows, vou instalar e volto aqui para fazer as considerações.

Alternativa:

1 - Clicar com o + no Disk Uility, para criar uma partição nova, ajustar para 119GB, selecionar FAT, dar OK.

2 - Reinciar segurando Option, para abrir o Windows 7, usando o instalador para formatar em NTFS a partição que estava FAT, e iniciar instalação.

Foi exatamente isso que eu fiz para o meu W7 aqui... só que foi apenas 50GB.

Postado

Alternativa:

1 - Clicar com o + no Disk Uility, para criar uma partição nova, ajustar para 119GB, selecionar FAT, dar OK.

2 - Reinciar segurando Option, para abrir o Windows 7, usando o instalador para formatar em NTFS a partição que estava FAT, e iniciar instalação.

Foi exatamente isso que eu fiz para o meu W7 aqui... só que foi apenas 50GB.

não tentei dessa forma, como também ainda não instalei da minham só criei a partição. XD

Postado

windows 7 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> xp

Postado

Aí galera, agora que estou com Lion, e precisando instalar o Windows pelo Bootcamp... Ou melhor RUINDOWS....Depois aviso o que aconteceu. Posso instalar o Windows, dando um boot com o DVD do Mac Os Lion, e depois solicitar o Assistente do Bootcamp? Xiiii, vi que não rolou. Voltarei ao Lion e seguirei pelo assistente do Bootcamp mesmo...

Postado

Caro amigo, estou tentando fazer o bootcamp pelo Lion. Mas estou parado na etapa " Transferindo software de suporte para Windows...", e está a muito tempo fazendo o download. A taxa de conexão está em 10kbps no servidor Apple. É assim mesmo? Tem como fazer um download para instalação offline. Tem como fazer pelo DVD do Lion? Tá no download desde ontem, e as vezes cai a conexão e ....tudo de novo.... Obrigado. Ivan

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.