Postado 3 de agosto de 201114 anos comment_226067 Particionamento pelo Disk Utility serve para quem instalar Windows 7. Só o Windows XP precisa, obrigatoriamente, usar o Assistente de BootCamp para particionamento - o XP precisa de uma partição "protegida", para funcionar sem estragar o boot durante a instalação. E o Assistente garante isso durante o particionamento. --- Eu mesmo usei o Disk Utility para reduzir 50 GB na minha partição principal e criar outra, para instalar o Windows 7. Denunciar
Postado 4 de agosto de 201114 anos comment_226271 bom, abri aqui o assistente do boot camp e detectei que eu ter deixado a partição do mac os menor foi um erro, pois o assistente não detecta a parte do disco não particionado, ele apenas oferece a opção de reduzir a partição do Mac OS. solução: fechei o assistente do boot camp; abri o utilitário de disco e expandi a minha partição (que era de 200GB) para que utiliza-se de todo o disco; abri o assistente do boot camp e através dele modifiquei o tamanho da partição do Mac OS (que usava os 320GB) para 200GB, ficando com 119GB para o Windows 7 64bits que ainda vou instalar (aguardando chegar meu serial); Selecionei a opção de que vou instalar depois o sistema operacional. resumindo é isso æ. quando eu estiver com meu windows, vou instalar e volto aqui para fazer as considerações. Editado 4 de agosto de 201114 anos por Profion Denunciar
Postado 4 de agosto de 201114 anos comment_226275 bom, abri aqui o assistente do boot camp e detectei que eu ter deixado a partição do mac os menor foi um erro, pois o assistente não detecta a parte do disco não particionado, ele apenas oferece a opção de reduzir a partição do Mac OS. solução: fechei o assistente do boot camp; abri o utilitário de disco e expandi a minha partição (que era de 200GB) para que utiliza-se de todo o disco; abri o assistente do boot camp e através dele modifiquei o tamanho da partição do Mac OS (que usava os 320GB) para 200GB, ficando com 119GB para o Windows 7 64bits que ainda vou instalar (aguardando chegar meu serial); Selecionei a opção de que vou instalar depois o sistema operacional. resumindo é isso æ. quando eu estiver com meu windows, vou instalar e volto aqui para fazer as considerações. Alternativa:1 - Clicar com o + no Disk Uility, para criar uma partição nova, ajustar para 119GB, selecionar FAT, dar OK. 2 - Reinciar segurando Option, para abrir o Windows 7, usando o instalador para formatar em NTFS a partição que estava FAT, e iniciar instalação. Foi exatamente isso que eu fiz para o meu W7 aqui... só que foi apenas 50GB. Denunciar
Postado 7 de agosto de 201114 anos comment_226913 Alternativa: 1 - Clicar com o + no Disk Uility, para criar uma partição nova, ajustar para 119GB, selecionar FAT, dar OK. 2 - Reinciar segurando Option, para abrir o Windows 7, usando o instalador para formatar em NTFS a partição que estava FAT, e iniciar instalação. Foi exatamente isso que eu fiz para o meu W7 aqui... só que foi apenas 50GB. não tentei dessa forma, como também ainda não instalei da minham só criei a partição. XD Denunciar
Postado 11 de agosto de 201114 anos comment_228090 Aí galera, agora que estou com Lion, e precisando instalar o Windows pelo Bootcamp... Ou melhor RUINDOWS....Depois aviso o que aconteceu. Posso instalar o Windows, dando um boot com o DVD do Mac Os Lion, e depois solicitar o Assistente do Bootcamp? Xiiii, vi que não rolou. Voltarei ao Lion e seguirei pelo assistente do Bootcamp mesmo... Denunciar
Postado 12 de agosto de 201114 anos comment_228225 Caro amigo, estou tentando fazer o bootcamp pelo Lion. Mas estou parado na etapa " Transferindo software de suporte para Windows...", e está a muito tempo fazendo o download. A taxa de conexão está em 10kbps no servidor Apple. É assim mesmo? Tem como fazer um download para instalação offline. Tem como fazer pelo DVD do Lion? Tá no download desde ontem, e as vezes cai a conexão e ....tudo de novo.... Obrigado. Ivan Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.