Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iPod] Novidades?


Posts Recomendados

Olá pessoal, ainda há pouco li uma máteria no MM sobre a queda nas vendas do iPod.

Eu estou querendo comprar um, mas acredito que já faz 1 ano que aguardo alguma novidade quanto a laçamentos de novos modelos do iPod.

Gostaria de saber se alguém sabe de alguma notícia se está para ser lançado algum novo modelo, se devo esperar.

Eu estou querendo comprar o Classic de 160GB. Mas acho ele meio trambolhão, se a Apple lançar um menor que o iPod Classic e maior que o novo Nano e com uma capacidade igual ou maior, seria muito bom. Pois não vejo nenhum outro aparelho no mercado que possa ser similar ao iPod.

O iPod está muito esquecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Rolam por aí alguns rumores de que um novo iPod Touch e um novo iPhone serão lançados juntamente do iOS 5, lá pra setembro/outubro.

Quanto aos outros iPods, penso que também sofrerão alguma atualização.

O iPod Classic nunca sofreu uma atualização de design desde que foi lançado, em 2007 (acho que a única coisa que a Apple fez foi aumentar a capacidade).

Então talvez ele tenha alguma mudança nessa atualização (isso se ele continuar existindo, tem sempre essa possibilidade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezaria mais por um update no Classic, li algumas notícias desse ano que a Toshiba lançou um HD de 1.8" de 240GB, bem que eles podiam fazer um upgrade desses e tentar dar uma afinada no Classic. Ou então aumentar a capacidade dos Nanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com as musicas aumentando em número e tamanho (qualidade) para cada um de nós, será q a Apple vai descer do patamar 150/160 GB do maior iPod? Mas um novo Touch dificilmente terá capacidade semelhante. Então ainda devemos ter os dois, mas tomara que um dia l dia virem uma coisa só.

Mas nem todos os iPods estão congelados no tempo, há menos de 1 ano o Nano passou por uma grande mudança, virando até relógio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPod Classic não recebe atualização desde 2009 (e não desde 2007!) .

Mas todas as atualizações dele foram internas, não? Acho que externas - de design - ele nunca teve.

O iPod Classic nunca sofreu uma atualização de design desde que foi lançado, em 2007 (acho que a única coisa que a Apple fez foi aumentar a capacidade).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.7k
×
×
  • Criar Novo...