Postado 17 de julho de 201114 anos comment_220166 Vale a pena investir no Macbook Pro agora? Ou melhor esperar? Denunciar
Postado 17 de julho de 201114 anos comment_220167 acho q vale a pena sim :] os novos modelos sairam este ano, o novo sistema sairá daqui a alguns dias... eu vou comprar depois do lançamento do lion, pq ai ja vem tudo instalado e certinho Denunciar
Postado 17 de julho de 201114 anos comment_220169 Pra mim o de 13 perdeu a graça quando colocaram aquele vídeo intel. Meu próximo será o de 15" com certeza. Como não há indícios de mudanças nessa placa (pelo menos por enquanto), acho que vale muito a pena sim. Denunciar
Postado 17 de julho de 201114 anos comment_220199 Sim, vale a pena. Você pode, se quiser, esperar o lançamento do Lion pra comprar uma máquina já atualizada, mas se comprar agora você ganha o upgrade. Denunciar
Postado 18 de julho de 201114 anos comment_220305 sempre valeu a pena... Falou pouco mais falou bonito. Denunciar
Postado 18 de julho de 201114 anos comment_220308 Pra mim o de 13 perdeu a graça quando colocaram aquele vídeo intel. Meu próximo será o de 15" com certeza. Como não há indícios de mudanças nessa placa (pelo menos por enquanto), acho que vale muito a pena sim. Vc achava melhor quando era nVidia?.. tsc, tsc... Sobre o tópico: Se vc for ficar esperando sempre um 'possível novo lançamento' nunca vai comprar nada =) []'s Denunciar
Postado 18 de julho de 201114 anos comment_220344 Tenho 'medo' dessa placa da Intel. Leia bem os reviews e tudo, afinal é um investimento. Denunciar
Postado 18 de julho de 201114 anos comment_220346 Nada que desvaloriza é investimento. Digo, nada que você compra já sabendo que ele valerá menos do que você pagou é investimento. Carro, notebook, eletrônicos em geral... que quando saem da loja já valem menos, não podem ser chamados de investimento. Se você trabalha com o computador e dele dará seu sustento, ele é apenas uma ferramenta de trabalho. Sim, vale a pena esse MBP, conforme dito. E se sempre você for esperar lançar o mais novo, jamais comprará nada.. como já dito tbm. Agora se quer comparar tal computador a outro, aí sim... no caso da Apple quase sempre o melhor é mais caro, já serve de parametro. Denunciar
Postado 18 de julho de 201114 anos Autor comment_220352 Obrigado pessoal. Acho que o próximo upgrade nas máquinas deve ser ano que vem, não? Muito obrigado novamente! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.