Postado 15 de julho de 201114 anos comment_219656 Estou em uma duvida tremenda, qual devo comprar? esse garmim? http://loja.tray.com.br/loja/produto-99632-1166-gps_garmin_nuvi_1490t ou esse tomtom? http://loja.tray.com.br/loja/produto-99632-1205-gps_tomtom_go_740_live Obrigado galera Denunciar
Postado 15 de julho de 201114 anos comment_219664 Cara eu nunca testei o Garmim só o TomTom, o que eu posso te dizer dele é que ele é bom, em 90% das vezes eu chego onde quero sem problemas, porém aqui em minha cidade as vezes, em determinados lugares o mapa ainda é meio desatualizado do tipo no Tom Tom mostra uma rótula que não existe mais, nada que atrapalhe demais também. O que eu acho legal é a possibilidade do usuário corrigir o mapa e essa correção estar disponível para todos depois. Denunciar
Postado 15 de julho de 201114 anos comment_219705 Bom, vou falar por mim. Nunca usei o Garmim, mas ele muito nome, principalmente em GPS para aviação e embarcações. Ruim com certeza não é. Todavia, eu não pensaria 2x, e pegaria o Tom Tom. É um GPS fantástico, o melhor que já testei até hoje. Esse ano vou trocar o meu que já está bem velhinho, e com certeza será um Tom Tom. Denunciar
Postado 15 de julho de 201114 anos comment_219717 Nesse assuntou eu posso opinar, já que sou monitor da disciplina de GPS na faculdade. Eu uso Garmin para trabalhos científicos na faculdade e pelos trabalhos científicos que leio boa parte são feito com GPS dessa marca. Tendo a base dos mapas os dois são iguais, mas pelo que vejo a Tom a Tom parece ser mais focada em GPS para navegação. Mas particularmente não gosto de GPS para navegação, qualquer que seja o GPS ele vai te dar a menor distância entre dois pontos, com isso ele não vai levar em consideração se vai passar no meio de uma favela no caminho ou se a estrada é de terra esburacada. Fora que na maioria das cidades do Brasil ele não vai indicar qual o sentido do trânsito, te mandando virar na contra-mão. Acaba que ele é menos necessário do que a gente imaginava e ainda é preciso parar em posto de gasolina para perguntar, não dá para confiar só no GPS. Denunciar
Postado 15 de julho de 201114 anos comment_219727 Nesse assuntou eu posso opinar, já que sou monitor da disciplina de GPS na faculdade. Eu uso Garmin para trabalhos científicos na faculdade e pelos trabalhos científicos que leio boa parte são feito com GPS dessa marca. Tendo a base dos mapas os dois são iguais, mas pelo que vejo a Tom a Tom parece ser mais focada em GPS para navegação. Mas particularmente não gosto de GPS para navegação, qualquer que seja o GPS ele vai te dar a menor distância entre dois pontos, com isso ele não vai levar em consideração se vai passar no meio de uma favela no caminho ou se a estrada é de terra esburacada. Fora que na maioria das cidades do Brasil ele não vai indicar qual o sentido do trânsito, te mandando virar na contra-mão. Acaba que ele é menos necessário do que a gente imaginava e ainda é preciso parar em posto de gasolina para perguntar, não dá para confiar só no GPS. Tenho aparelho Garmin que nao uso mais (os mapas da Garmin tem alguns erros imperdoaveis, como erro de localizacao em algumas estradas e rodovias. E o Tomtom no iPhone... Nenhum GPS no Brasil é perfeito, mas ter o Tomtom no celular é muito confortavel e conveniente. Denunciar
Postado 15 de julho de 201114 anos comment_219743 Eu uso tomtom no iphone e é excelente! Inclusive abandonei meu GPS convencional, e só uso do iPhone. Já me salvou de várias enrascadas por ai! Denunciar
Postado 15 de julho de 201114 anos comment_219764 O processador do Garmin é Dual Core, enquanto deste Tomtom é 400mhz. O Tomtom é de 2009 e o Garmim de 2010. Ambos são excelentes em precisão e com boas funções, mas o Garmin é melhor, sem dúvidas. Edit: No site da cnet tem o review dos dois... Editado 15 de julho de 201114 anos por Ernani Gurgel Denunciar
Postado 15 de julho de 201114 anos comment_219766 Tenho dois Garmins. Uso a marca há anos. Uso eles com o mapa do projeto Tracksource. http://www.tracksource.org.br/ Só tenho um comentário a fazer: Excelente! Esse mapa é, na minha opinião, bem superior ao City Navigator, vendido pela Garmin. O Tracksource é gratuito, completo e com boa taxa de atualização. Tenho pouca experiência com TomTom. Posso afirmar, o Garmin é um excelente aparelho. Editado 15 de julho de 201114 anos por GabrielRF Denunciar
Postado 15 de julho de 201114 anos Autor comment_219796 O processador do Garmin é Dual Core, enquanto deste Tomtom é 400mhz. O Tomtom é de 2009 e o Garmim de 2010. Ambos são excelentes em precisão e com boas funções, mas o Garmin é melhor, sem dúvidas. Edit: No site da cnet tem o review dos dois... Bom saber, vou dar uma olhada lá, valeu e contiuem postando galera! Denunciar
Postado 28 de setembro de 201114 anos comment_239651 Tenho dois Garmins. Uso a marca há anos. Uso eles com o mapa do projeto Tracksource. http://www.tracksource.org.br/ Só tenho um comentário a fazer: Excelente! Esse mapa é, na minha opinião, bem superior ao City Navigator, vendido pela Garmin. O Tracksource é gratuito, completo e com boa taxa de atualização. Tenho pouca experiência com TomTom. Posso afirmar, o Garmin é um excelente aparelho. Também uso com TrackSource é melhor opção para Garmin. Denunciar
Postado 29 de setembro de 201114 anos comment_239778 Semeando a discórdia: Um dos pontos que me fez sair do iPhone (usava o TomTom) foi o Google Navigation que é simplesmente fantástico, e grátis []´s Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.