Postado 23 de agosto de 201114 anos comment_230861 Caraca! Maquina poderosa hein! Boa sorte esperando ai, ansioso pelo unboxing, e geekbench hein! Denunciar
Postado 24 de agosto de 201114 anos Autor comment_230870 Fotinhos do unboxing!!!!!! Comecei no unboxing e terminei colocando a famlia toda junta. Ja viu neh, tirei foto do grandao e os pequeninos ficaram chorando fazendo manha.... Legenda: iMac 27 - i7 3.4ghz - 8GB RAM - 2GB Video - 256 SSD Mid 2011 Magic Trackpad + Wireless Keyboard + MagicWand Magic Mouse Time Capsule 2TB iPhone 4 - 32GB iPhone 3G - 16GB iPad 32GB MacBook Unibody Mid 2009 iPhone 4 dock iPad dock Griffin Stylus Pen World of Warcraft Cataclysm Collectors Edition Mouse Pad World of Warcraft on screen Trilha sonora - iTunes The Smiths - Still Ill That's it !!! Continua no próximo post pq o fórum não permitiu que eu postasse tudo nesse. Editado 24 de agosto de 201114 anos por FOX_Alien Denunciar
Postado 24 de agosto de 201114 anos Autor comment_230872 Fotos no Flickr - http://www.flickr.co...s/66727721@N03/ Denunciar
Postado 24 de agosto de 201114 anos comment_230886 Fala FOX, parabéns cara, muito legal o seu novo MAC ! 10 semanas de aguardo deve ter dado uma ansiedade danada, não ? Teve coceira no corpo ? (pinicando eu digo...) Só uma coisa cara, nada a ver com o iMac: vc é aquele FOX_Alien do antigo FOX CLÃ de Age of Empires ? Cara, se fores tu mesmo, és uma lenda viva. Bacana. Um abraço. Editado 24 de agosto de 201114 anos por BORO.MAC Denunciar
Postado 24 de agosto de 201114 anos comment_231048 muuuuuito mega master super power teu imac, :B Denunciar
Postado 24 de agosto de 201114 anos comment_231057 Muito legal o tópico! Parabéns pelo iMac! Não vejo a hora do meu chegar. É um MBP, muuuito mais modesto, mas a ansiedade é a mesma, afinal: Será meu primeiro mac! Enjoy! Denunciar
Postado 24 de agosto de 201114 anos Autor comment_231071 Fala FOX, parabéns cara, muito legal o seu novo MAC ! 10 semanas de aguardo deve ter dado uma ansiedade danada, não ? Teve coceira no corpo ? (pinicando eu digo...) Só uma coisa cara, nada a ver com o iMac: vc é aquele FOX_Alien do antigo FOX CLÃ de Age of Empires ? Cara, se fores tu mesmo, és uma lenda viva. Bacana. Um abraço. Hehehe... fala cara!!! Sim, sou eu mesmo. Então, o FOX foi um marco nos jogos aqui no Brasil em sua época. O clã ainda existe, mas hoje em dia a galera do Age já tá tudo velha e nem joga mais como naquela época (sei lá, uns 10, 12 anos atrás)... Tem a galera do World of Warcraft que ainda pega pesado e faz bonito nos servidores gringos. Eu sou o coroa da galera, né... então fica difícil de acompanhar a gurizada, hehe. Valeu aí !!! muuuuuito mega master super power teu imac, :B cara, também to achando.... nossa, que brinquedinho nervoso, hehehehe. Muito legal o tópico! Parabéns pelo iMac! Não vejo a hora do meu chegar. É um MBP, muuuito mais modesto, mas a ansiedade é a mesma, afinal: Será meu primeiro mac! Enjoy! vale brother! você também. aproveite muito o seu mpb. Agora que percebi que o link do flick tava quebrado, caso alguém queira acessar lá, fica o link novamente: http://www.flickr.com/photos/66727721@N03/ Denunciar
Postado 24 de agosto de 201114 anos comment_231158 cara, quando eu comprar o meu macbook pro, estava pensando em jogar wow, pois muitos elogiam, tu me ajudarias? Denunciar
Postado 24 de agosto de 201114 anos comment_231507 FOX, só uma dúvida: O seu iMac veio com o Lion ou Snow Leopard 10.6.7? Tb comprei o meu pela Apple Store na segunda passada e veio com o Snow Leopard...sei que tenho direito ao Lion de graça, mas como já havia comprado pro meu MacBook Pro usei o mesmo... Parabéns pela aquisição também! Abraço. Denunciar
Postado 24 de agosto de 201114 anos comment_231537 E depois dizem que dindim não traz felicidade... claro que sim!!!!! Denunciar
Postado 24 de agosto de 201114 anos Autor comment_231624 FOX, só uma dúvida: O seu iMac veio com o Lion ou Snow Leopard 10.6.7? Tb comprei o meu pela Apple Store na segunda passada e veio com o Snow Leopard...sei que tenho direito ao Lion de graça, mas como já havia comprado pro meu MacBook Pro usei o mesmo... Parabéns pela aquisição também! Abraço. Gustavo, veio com o Snow Leopard também. Achei que fosse pq eu tinha comprado antes do lançamento do Lion, mas pelo jeito não é esse o motivo, já que você após o lançamento... Abraços e obrigado. Denunciar
Postado 25 de agosto de 201114 anos comment_231720 O meu MBP chegou dia 19/08 e veio com o Lion. Parabéns pela máquina Denunciar
Postado 27 de agosto de 201114 anos comment_232505 Que máquina, hein?! Comprei meu primeiro iMac há uns 15 dias e nao acredito que demorei tanto tempo pra entrar de cabeça no mundo da maçã. Apesar de ser o iMac basicão eh uma máquina e tanto… De fato, espetacular. Parabéns pela aquisição! Espero um dia poder ter um top, que nem o seu! Saindo um pouco do foco… Em qual server de WoW vc joga e qual o teu nick? Abraços e parabéns, Fox! Editado 27 de agosto de 201114 anos por Rafael Scott Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.