Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Decepção com iProduto!

Featured Replies

Postado

Eu voto por tornar o tópico FIXO, o autor do tópico merece. Fundamental demonstrar o conhecimento abundante dele.

Concordo! :P

• Respostas 25
  • Visualizações 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Primeiro, só para constar! Este e meu segundo Airport Express! Segundo, não comecei a trabalhar com produtos da apple agora! Terceiro, posso lhe garantir que entendo muito mais de tecnologia e qualq

• estão querendo me trollar só pode! haha! Esta parecendo aquele brincadeira de telefone sem fio! Se ler o que escrevi e comparar o que estão dizendo vai notar o quanto o assunto ja destorceu! mais enf

• Tem certeza ? Cara, essa foi a coisa mais ridícula que li aqui desde quando fiz meu cadastro. Você é ridículo.

Postado

Agora, tem que tomar cuidado com este pessoal, senão eles acabam matando o Forum. Este tipo de gente tem às pencas no Orkut, tanto que eu nem mais posto mais nd por lá, só ficam chingando e dando uma de importante.

Acho que a gente tem que vigiar para ver se isso não vai desgringolar. O pessoal deveria, na minha humilde opinião, tirar as pessoas que ficassem xingando outros usuários do forum, acho que educação é importante e mantém o nível das discussões.

Não sei se estou sendo chato, mas estou meio de saco cheio deste pessoal que só xingando todo mundo.

Olha só a frase:

"O interessante e alguns mentirosos no forum que descreve que possuem isso e isso, e caem na propria mentira! rsrsrs! Afinal pra que trocar meu iMac 27 por um macbook de 15 não vale a pena!, opss eu tenho um de 17! hahaha! Se gabando na mentira! "

Postado

Ué, por que não colocam o indivíduo na STAFF? Ele disse que sabe muito mais que todos aqui...

Se veio ao forum para reclamar, de mau humor, sendo mal educado, ninguém irá lhe ajudar, mas se vier calmamente, postando EDUCADAMENTE, tenho certeza que lhe ajudarão a configurar o produto.

Se você já teve um Airport antes, deveria saber configurar... ou é mentira ^^.

E depois reclama das trollagens, quando um usuário veio "voluntariamente" lhe ajudar, você foi grosso com ele, o que não devia acontecer. Ninguém é melhor do que ninguém aqui no forum, nem na vida real, todos são iguais, independentemente da renda familiar, do patrimonio, raça, cor, etc... E não há motivo para tal descontentamento com a Apple. Se o produto veio com defeito, vá lá e troque, não há motivo para postar.

Espero que entenda este post, e se não entender, leia denovo até entender.

Até;

Postado

PIHTi.jpg

EEEEEEEPAAA!!! quem falou que não sei? posso lhe garantir que entendo muito mais de tecnologia e qualquer tipo de configuração de qualquer tipo de OS do que você!

B)

Postado

Pareceu a Vera Verao mesmo..

Lol

Kkkkkkkkkkk

Tópico fixo! Tópico fixo! Tópico fixo! Tópico fixo! Tópico fixo! Tópico fixo! Tópico fixo!

Postado

O tópico já se perdeu!

[TRANCADO]

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.