Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decepção com iProduto!


Posts Recomendados

Agora, tem que tomar cuidado com este pessoal, senão eles acabam matando o Forum. Este tipo de gente tem às pencas no Orkut, tanto que eu nem mais posto mais nd por lá, só ficam chingando e dando uma de importante.

Acho que a gente tem que vigiar para ver se isso não vai desgringolar. O pessoal deveria, na minha humilde opinião, tirar as pessoas que ficassem xingando outros usuários do forum, acho que educação é importante e mantém o nível das discussões.

Não sei se estou sendo chato, mas estou meio de saco cheio deste pessoal que só xingando todo mundo.

Olha só a frase:

"O interessante e alguns mentirosos no forum que descreve que possuem isso e isso, e caem na propria mentira! rsrsrs! Afinal pra que trocar meu iMac 27 por um macbook de 15 não vale a pena!, opss eu tenho um de 17! hahaha! Se gabando na mentira! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, por que não colocam o indivíduo na STAFF? Ele disse que sabe muito mais que todos aqui...

Se veio ao forum para reclamar, de mau humor, sendo mal educado, ninguém irá lhe ajudar, mas se vier calmamente, postando EDUCADAMENTE, tenho certeza que lhe ajudarão a configurar o produto.

Se você já teve um Airport antes, deveria saber configurar... ou é mentira ^^.

E depois reclama das trollagens, quando um usuário veio "voluntariamente" lhe ajudar, você foi grosso com ele, o que não devia acontecer. Ninguém é melhor do que ninguém aqui no forum, nem na vida real, todos são iguais, independentemente da renda familiar, do patrimonio, raça, cor, etc... E não há motivo para tal descontentamento com a Apple. Se o produto veio com defeito, vá lá e troque, não há motivo para postar.

Espero que entenda este post, e se não entender, leia denovo até entender.

Até;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...