Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Safari para PC, problemas


artmac32

Posts Recomendados

Eu "ainda estou preso ao Windows", e como não aguento esperar pelo meu Mac, instalei o Safari para PC há um bom tempo, achei que teria poucos bugs, rapido... tudo o que a Apple promete. Virou uma decepção para mim.

Problemas que enfrento:

  • Super lerdo para Flash (exeto You Tube)
    Da erro e se fecha em sites como Google Maps
    Se fecha derrepente (1 aba aberta)
    Cada verção parece estar mais lerdo mesmo limpando cache, historico, cookies...
    Demora muito para iniciar quando o PC é ligado
    Com mais de 4 abas começa a travar
    Não suporta dicionario em português

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu "ainda estou preso ao Windows", e como não aguento esperar pelo meu Mac, instalei o Safari para PC há um bom tempo, achei que teria poucos bugs, rapido... tudo o que a Apple promete. Virou uma decepção para mim.

Problemas que enfrento:

  • Super lerdo para Flash (exeto You Tube)
    Da erro e se fecha em sites como Google Maps
    Se fecha derrepente (1 aba aberta)
    Cada verção parece estar mais lerdo mesmo limpando cache, historico, cookies...
    Demora muito para iniciar quando o PC é ligado
    Com mais de 4 abas começa a travar
    Não suporta dicionario em português

Tenho Safari no Windows 7 64 bits do trabalho e nunca tive problemas. Uso intensamente, com muitas abas. Canso de usar Google Maps e roda lisinho.

Mais rápido que IE e Firefox, e com o recurso "leitor" que acho fenomenal e uso sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho Safari no Windows 7 64 bits do trabalho e nunca tive problemas. Uso intensamente, com muitas abas. Canso de usar Google Maps e roda lisinho.

Mais rápido que IE e Firefox, e com o recurso "leitor" que acho fenomenal e uso sempre.

Estranho, também uso o Windows 7 64 bits, já reinstalei o afari e não aocnteceu nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Eu to com muitos problemas também, parece que a cada versão que é lançada ele vem com mais novidades e mais bugs que antes não existiam... O leitor de feeds fica cada vez mais buagado, nessa versão 5.1, a quantidade de feeds não lidos não muda independente de eu ter lido ou já ter novos posts...

Outro problema é um tal Web2kit que de hora em hora dá problema... Sinceramente estou resistindo muito pra não usar outro navegador pois além de ja estar acostumado com o Safari, ele tem alguns recursos que outros navegadores nnão têm e que ultilizo muito, mas está cada vez mais dificil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Realmente o WebKit tem dado erros constantes por aqui também. Não sei o que estaria ocasionando isso, mas geralmente acontece quando tenho alguma aba do Youtube aberta. Como é muito constante tem me irritado muito. Espero que isso seja brevemente resolvido, pois parece que o browser (para Windows) não tem recebido a atenção necessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que ele é otimizado para o mac. Na minha época de windows, nunca ousei usar nem o Safari e nem o IE por motivos óbvios, sempre fui adepto ao Google Chrome. Mas recentemente estou no safari como padrão e tá tudo ótimo, parece realmente feito para mac, até o zoom do trackpad é diferente no Safari, mais preciso. Então, minha experiência com Safari no windows, foi pavorosa, sofri o que vc sofre e algo mais. É um "bebedor" de memória RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde ,

 

   Por favor, o safari para windows sincroniza com o icloud pegando as informações que tenho no mac ? Eu instalei ele no win8 com o control panel e as config que tenho no mac não vem de forma alguma...

 

   Podem por favor me da uma luz pf..

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...