Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Safari para PC, problemas

Featured Replies

Postado

Eu "ainda estou preso ao Windows", e como não aguento esperar pelo meu Mac, instalei o Safari para PC há um bom tempo, achei que teria poucos bugs, rapido... tudo o que a Apple promete. Virou uma decepção para mim.

Problemas que enfrento:

• Super lerdo para Flash (exeto You Tube)
    Da erro e se fecha em sites como Google Maps
    Se fecha derrepente (1 aba aberta)
    Cada verção parece estar mais lerdo mesmo limpando cache, historico, cookies...
    Demora muito para iniciar quando o PC é ligado
    Com mais de 4 abas começa a travar
    Não suporta dicionario em português

• Respostas 6
  • Visualizações 962
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu "ainda estou preso ao Windows", e como não aguento esperar pelo meu Mac, instalei o Safari para PC há um bom tempo, achei que teria poucos bugs, rapido... tudo o que a Apple promete. Virou uma decepção para mim.

Problemas que enfrento:

• Super lerdo para Flash (exeto You Tube)
    Da erro e se fecha em sites como Google Maps
    Se fecha derrepente (1 aba aberta)
    Cada verção parece estar mais lerdo mesmo limpando cache, historico, cookies...
    Demora muito para iniciar quando o PC é ligado
    Com mais de 4 abas começa a travar
    Não suporta dicionario em português

Tenho Safari no Windows 7 64 bits do trabalho e nunca tive problemas. Uso intensamente, com muitas abas. Canso de usar Google Maps e roda lisinho.

Mais rápido que IE e Firefox, e com o recurso "leitor" que acho fenomenal e uso sempre.

Postado
  • Autor

Tenho Safari no Windows 7 64 bits do trabalho e nunca tive problemas. Uso intensamente, com muitas abas. Canso de usar Google Maps e roda lisinho.

Mais rápido que IE e Firefox, e com o recurso "leitor" que acho fenomenal e uso sempre.

Estranho, também uso o Windows 7 64 bits, já reinstalei o afari e não aocnteceu nada.

• 5 semanas depois...
Postado

Eu to com muitos problemas também, parece que a cada versão que é lançada ele vem com mais novidades e mais bugs que antes não existiam... O leitor de feeds fica cada vez mais buagado, nessa versão 5.1, a quantidade de feeds não lidos não muda independente de eu ter lido ou já ter novos posts...

Outro problema é um tal Web2kit que de hora em hora dá problema... Sinceramente estou resistindo muito pra não usar outro navegador pois além de ja estar acostumado com o Safari, ele tem alguns recursos que outros navegadores nnão têm e que ultilizo muito, mas está cada vez mais dificil..

• 10 meses depois...
Postado

Realmente o WebKit tem dado erros constantes por aqui também. Não sei o que estaria ocasionando isso, mas geralmente acontece quando tenho alguma aba do Youtube aberta. Como é muito constante tem me irritado muito. Espero que isso seja brevemente resolvido, pois parece que o browser (para Windows) não tem recebido a atenção necessária.

Postado

Cara, acho que ele é otimizado para o mac. Na minha época de windows, nunca ousei usar nem o Safari e nem o IE por motivos óbvios, sempre fui adepto ao Google Chrome. Mas recentemente estou no safari como padrão e tá tudo ótimo, parece realmente feito para mac, até o zoom do trackpad é diferente no Safari, mais preciso. Então, minha experiência com Safari no windows, foi pavorosa, sofri o que vc sofre e algo mais. É um "bebedor" de memória RAM.

• 1 ano depois...
Postado

Boa tarde ,

Por favor, o safari para windows sincroniza com o icloud pegando as informações que tenho no mac ? Eu instalei ele no win8 com o control panel e as config que tenho no mac não vem de forma alguma...

Podem por favor me da uma luz pf..

abs

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.