RodrigoValentim Postado 27 de junho de 2011 Denunciar Postado 27 de junho de 2011 seguinte. Estou pesquisando tem umas 2 semanas sobre o que é necessário para montar um media center.. Pesquisei muito e vi que o Western Digital Live Plus atende bem, porém, tem algumas limitações de hardware como não aceitar client torrent por exemplo... então, teria que ficar baixando no notebook e transferindo para o WDPlus. o client torrent é um ponto importante para minha escolha O Asus parece ser bem robusto, porém, não vi muita gente falando bem dele... foram poucos os posts por aí! o que me deixou interessado por ele foi a possibilidade de deixar ele baixando com client torrent O Mac Mini parece ser o mais indicado, porém, é o mais caro! Se essa opção for a melhor com relação a limitação de hardware (pra não ter que ficar trocando de aparelho o tempo todo como já vi gente com 3 equipamentos diferente). Existe também o Zino da Dell, um custo não tão caro como o Mac e não tão barato quanto o WD ou o Asus... porém o mais básico vem com processador dual core.. Existe mais algum com um custo não tão elevado e que eu possa incluir nessa lista e ficar mais confuso ainda? vários amigos me indicaram o Mac Mini por ser o mais robusto, principalmente por rodar um OS rápido. Vi um teste da Info e ele suportou rodar 4 videos FullHD... Citar
Supertek Postado 27 de junho de 2011 Denunciar Postado 27 de junho de 2011 Montei aqui em casa um Media Center utilizando o WD e não me arrependo, uso o meu computador principal para fazer o download de torrents, salvo no HD que tenho ligado à rede e o WD o acessa via rede sem fio, sem problema algum. Tudo depende mesmo de quanto você está disposto a gastar. Você citou o cliente torrent como ponto importante, mas isso não poderia ser contornado utilizando minha solução? Citar
RodrigoValentim Postado 27 de junho de 2011 Autor Denunciar Postado 27 de junho de 2011 Eu não tenho um Pc principal em casa, tenho 2 notebooks que são usados para trabalho. Hoje eu baixo filmes no meu notebook, depois plugo o HDMI e vejo os filmes... eu queria eliminar isso! queria deixar tudo centralizado! Minha preocupação é gastar um valor único. Já vi gente comprando um e vendendo outro por causa de algumas limitações.. esse é meu medo! Qual HD voce tem com Wifi? pode me passar informações sobre sua solução? o WD que você usa não tem o HD interno, correto? Citar
Supertek Postado 27 de junho de 2011 Denunciar Postado 27 de junho de 2011 Eu não tenho um Pc principal em casa, tenho 2 notebooks que são usados para trabalho. Hoje eu baixo filmes no meu notebook, depois plugo o HDMI e vejo os filmes... eu queria eliminar isso! queria deixar tudo centralizado! Minha preocupação é gastar um valor único. Já vi gente comprando um e vendendo outro por causa de algumas limitações.. esse é meu medo! Qual HD voce tem com Wifi? pode me passar informações sobre sua solução? o WD que você usa não tem o HD interno, correto? Tenho um TimeCapsule da Apple e mantenho um HD Externo conectado à sua porta USB. O WD não tem HD interno, apenas comprei um adaptador de rede sem fio e pluguei nele. Bom, se o seu intuito é centralizar tudo, talvez um Mac Mini ou um Zino sejam a melhor escolha. RodrigoValentim 1 Citar
RodrigoValentim Postado 27 de junho de 2011 Autor Denunciar Postado 27 de junho de 2011 Hmmm não tinha pensado nisso! mas não queria comprar um hd externo por agora! Pensei em pegar o Live (ja com hd interno) já pra não me preocupar com isso, acho feio aquele monte de fio passando pelo rack e conectando os HD's voce ja fez o certo, o time com wireless fica file! Citar
rott Postado 27 de junho de 2011 Denunciar Postado 27 de junho de 2011 Eu não tenho um Pc principal em casa, tenho 2 notebooks que são usados para trabalho. Hoje eu baixo filmes no meu notebook, depois plugo o HDMI e vejo os filmes... eu queria eliminar isso! queria deixar tudo centralizado! Deixa o WDTV ligado no roteador por cabo, e faz o streaming direto do Mac. Você não precisaria ficar plugando o Mac, o WDTV reproduz pela rede. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.