Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Mini e som


artmac32

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

O Mac Mini não tem nada embutido, nem caixas de som. Só um crive óptico. Mas tem saída HDMI que envia vídeo HD e som Digital, e a saída de som que envia para caixinha de som e fone de ouvido é também saída óptica spdif.

Se você tem um home theater com entrada óptica ou entrada hdmi você pode ligar o Mac Mini nele e ter som de qualidade em 5.1 e tal. Se for um home theater de PC (sem entrada óptica) aí vai ter som simplesmente estéreo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A princípio, o som do mac mini, para utilização "normal", como: ver filmes, ouvir uma música enquanto faz alguma outra atividade, é o suficiente.

Porém, não espere um som com graves bem definidos, pois é bem como se fosse um som de notebook, porém com uma qualidade bem legal, para ouvir música ou ver filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A princípio, o som do mac mini, para utilização "normal", como: ver filmes, ouvir uma música enquanto faz alguma outra atividade, é o suficiente.

Porém, não espere um som com graves bem definidos, pois é bem como se fosse um som de notebook, porém com uma qualidade bem legal, para ouvir música ou ver filme.

É mais ou menos para isso que preciso, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Para o optico vocé precisa de um cabo com uma das pontas igual a da foto, caso queira tenho um aqui, podemos negociar.

cabo_optico-editado1.png

NonMano, eu tenho um cabo optico em que ligo meu PS3 no Home theater mas não tenho esse pino. Para ligar no macmini no home theater eu precisaria desse pino?

E uma outra duvida, posso ligar o cabo optico do macmini no home e o HDMI do macmini na TV, da mesma forma que faço atualmente com meu PS3 ? Alguém já fez assim?

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...