Postado 12 de junho de 201115 anos comment_211767 Olá pessoal, meu iPod touch teve este problema http://macmagazine.com.br/2011/05/12/usuarios-continuam-a-enfrentar-problemas-com-redes-wi-fi-e-3g-no-ios-4-3-3/ então fui aconselhado pelo support a levar a uma assistência técnica. Como quase sempre acontece, na assistência o aparelho não demonstra defeito nenhum, rsrs, mas mesmo assim ficou lá por duas semanas, e chegou recentemente sem o problema da internet, mas com outro. Quando está conectado a alguma fonte de energia, seja no PC ou na tomada, a tela fica muito sensível, se é que me entendem. Você aperta em algo no topo da página mas o que abre é o que está no final, digamos que fica tudo muito embaralhado. Porém, quando não está ligado a fonte, fica absolutamente normal. Já viram algo parecido? Editado 12 de junho de 201115 anos por netoclmn Denunciar
Postado 12 de junho de 201115 anos comment_211819 Nunca ví isso. Já tentou restaurar? Se restaurar e o problema continuar, leve na assistência novamente. Denunciar
Postado 13 de junho de 201115 anos comment_212087 Esse problema também é novo pra mim, talvez restaurando resolva. Denunciar
Postado 14 de junho de 201115 anos Autor comment_212223 Sim, restaurei ele logo que chegou, e continua com o problema. Vou levar novamente. Denunciar
Postado 17 de junho de 201115 anos comment_213168 Acontecia isso com o iPhone do meu irmão. Era só conectar ao PC que os toques nao funcionavam direito e clivava tudo errado. Mas o problema era na USB dele. Trocou a placa mae e ficou ótimo. Testei o meu iPhone no pc dele e dava o mesmo problema. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.