silviomaraujo Postado 5 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2011 Loja a2you Ponto: negativo Fui na loja a2you do Pátio Shopping Paulista e o vendedor q me atendeu não deu a atenção pra mim, dos locais que eu andei por São Paulo foi o único que os vendedores não me deram a mínima, comprei recentemente um macbook pro na e queria comprar um controle remoto para ele, A PIOR COISA QUE PODE EXISTIR É GENTE PREGUIÇOSA, DEPOIS DE PASSA NESSA LOJA (a2you) EU FUI NA FAST SHOP E FUI MUITO BEM ATENDIDO PELA VENDEDORA QUE INFORMOU QUE A a2you FAZ PARTE DA MESMA REDE DE LOJA E QUE HAVIA 08 UNIDADES DO CONTROLE REMOTO NO ESTOQUE, CARA EU COMPREI O CONTROLE POR R$ 56,00 MAS SE A VENDEDORA FALASSE QUE ERA R$ 1000,00 EU COMPRARIA SÓ PRA VER A CARA DESSE PREGUIÇOSO, QUE A UNICA COISA QUE TINHA QUE FAZER ERA VERIFICAR NO TERMINAL SE TINHA NO ESTOQUE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rott Postado 5 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2011 Gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CRGs Postado 5 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2011 '-' interessante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CelsoAlfista Postado 5 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2011 (editado) Não tenho o que reclamar da a2you aqui de Curitiba, o atendimento é muito bom, vc entra na loja e eles não ficam no seu pé enchendo o saco, vc pode mexer a vontade nos produtos e se quiser alguma informaçao ou comprar alguma coisa é só chamar que eles vem atender. Editado 5 de junho de 2011 por CelsoAlfista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mudjamiel Postado 5 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2011 eu tive problemas com a iTown de Salvador, eu liguei para saber de serviços da AT o responsavel era um tal de Eduardo, o cara não deu a minima, nem perguntou meu nome, nem numero de serie do equipamento, nem numero de protocolo, resumindo um pessimo atendimento, ele pediu para mandar algumas imagens para ele por email e até hoje não me respondeu, o atendimento da apple BR é tão bom, mais algumas AT são uma merda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.