Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Lion OS X [dúvdas] upgrade

Featured Replies

Postado

Amigos,

Estou prestes a comprar meu iMac (na verdade já gerei o Pedido na Apple OnLine Store, e esta semana ia fazer o pagamento)... Porém acabei de ver notícias que o Lion OS X estava por vir, e vai ser lançado nesta segunda-feira (http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/05/apple-confirma-icloud-na-nuvem-e-novo-sistema-para-iphone-e-ipad.html) na WWDC.

Então, será que espero mais um pouco para pegar o iMac com o Lion, ou pego agora e depois faço a atualização (deve ser os mesmos R$ 79,00).

Na verdade eu não queria esperar mais, estou querendo muito o iMac pra trabalhar, e creio que dá pra ficar por enquanto com o Snow Leopard!!

abrax

  • Respostas 17
  • Visualizações 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu não lembro se Apple libera o sistema novo para quem comprou logo antes do lançamento da versão nova.

ps. Não recomendo a compra na Apple Store BR, os caras são muito enrolados, mas o iMac novo ainda não chegou em todas as outras lojas.

Postado
  • Autor

Eu não lembro se Apple libera o sistema novo para quem comprou logo antes do lançamento da versão nova.

ps. Não recomendo a compra na Apple Store BR, os caras são muito enrolados, mas o iMac novo ainda não chegou em todas as outras lojas.

Igo1911,

Posé, essa era minha dúvida, mas vou ter que acar comprando com o Snow Leopard mesmo, mais pra frente eu faço o upgrade então...

Quanto a compra na Apple Store OnLine, será isso mesmo?? Vi gente reclamando da Apple Store só pra quem mora no Nordeste, eu moro aqui pro Sul, creio que não vou ter problemas!!

O que me dizem??

abrax

Editado por wegawoox

Postado

Igo1911,

Posé, essa era minha dúvida, mas vou ter que acar comprando com o Snow Leopard mesmo, mais pra frente eu faço o upgrade então...

Quanto a compra na Apple Store OnLine, será isso mesmo?? Vi gente reclamando da Apple Store só pra quem mora no Nordeste, eu moro aqui pro Sul, creio que não vou ter problemas!!

O que me dizem??

abrax

E aí, Wegawoox!

Comprei meu MBP na Apple Store e não tive nenhum problema no recebimento (moro em Belo Horizonte). Geralmente há um atraso na entrega para quem é do interior, porque a Rapidão Cometa, repassa a encomenda para outras transportadoras para efetuarem a entrega, isso gera um pouco de atraso sim, mas, nada que possa matar alguém de ansiedade!! :D

Editado por Deusdará

Postado

Moro em Nata-RN e comprei o MBP pelo pelo telefone da apple store.

dica, se for compra a vista, peça o desconto de 5%, eles só fazem o desconto se você pedir.

Postado
  • Autor

Moro em Nata-RN e comprei o MBP pelo pelo telefone da apple store.

dica, se for compra a vista, peça o desconto de 5%, eles só fazem o desconto se você pedir.

Sim Profion...

Ganhei 5% de Desconto para Pagamento à Vista e ainda comprei pela Apple Store Educacional*.

*Eu Estudo. ok?

abrax

Postado

Sim Profion...

Ganhei 5% de Desconto para Pagamento à Vista e ainda comprei pela Apple Store Educacional*.

*Eu Estudo. ok?

abrax

comprei da mesma forma :)

Postado

A apple vai oferecer o upgrade para o Lion de graça para todo mundo que comprar macs a partir do dia 6 de junho.

Retirado aki no site do macmagazine mesmo:

"Por falar nisso, o programa “Mac OS X Lion Up-To-Date” oferecerá o OS X Lion de graça, também via Mac App Store, para todos os consumidores que comprarem Macs a partir de hoje, 6 de junho de 2011. Usuários precisam requisitar esse direito até 30 dias após a compra ter sido realizada."

http://macmagazine.com.br/2011/06/06/saiba-quais-serao-os-requerimentos-para-voce-ter-o-os-x-lion-no-seu-mac/#leitura

Eu cancelaria o pedido, e refaria hoje, só para ter certeza que ele vai constar como feito após o dia 6 de junho.

No mais, o upgrade vai ser de graça, então não tem porque não comprar agora. B)

Postado

Cancela o pedido e refaz. Quando sair o Leão, vc atualiza de graça :lol:

Eu comprei na AppleStore e recomendo efuzivamente. Comprei numa quarta e sexta, no almoço já estava com o Macbook Pro em mãos.

Postado

Creio que só atrasa muito a entrega se for customizado, o Lion não vai custar R$79,00, vai custar US$30,00.

Postado

Creio que só atrasa muito a entrega se for customizado, o Lion não vai custar R$79,00, vai custar US$30,00.

eu ainda acho que vá custar R$ 79,00

temos de lembrar que ainda teremos os "impostos".

Postado
  • Autor

Cancela o pedido e refaz. Quando sair o Leão, vc atualiza de graça :lol:

Eu comprei na AppleStore e recomendo efuzivamente. Comprei numa quarta e sexta, no almoço já estava com o Macbook Pro em mãos.

Thiago Leite,

Agora já era, está prevista a entrega para amanhã ( sexta - 10/06)...

eu ainda acho que vá custar R$ 79,00

temos de lembrar que ainda teremos os "impostos".

Mesmo sendo R$79,00, está um preço pagavel!!!

abrax

Postado

ótima noticia, comprei meu mac mini dia 7/6 tá pra chegar ainda õ/

então assim que chegar basta solicitar o upgrade ?

Postado
  • Autor

eu ainda acho que vá custar R$ 79,00

temos de lembrar que ainda teremos os "impostos".

Profion,

Analizando melhor, creio que não passará muito dos R$50,00...

Visto que o UPGRADE vai ser via Mac Apple Store, que será US$30,00!!

Estou errado??

*Comprei meu MAC dia 01/06 (vou perder o UPGRADE FREE - hehehe)

abrax

Postado

Esperando sair pra tirar minhas dúvidas.

Postado

Profion,

Analizando melhor, creio que não passará muito dos R$50,00...

Visto que o UPGRADE vai ser via Mac Apple Store, que será US$30,00!!

Estou errado??

*Comprei meu MAC dia 01/06 (vou perder o UPGRADE FREE - hehehe)

abrax

o imposto é pago sobre a compra do produto, tudo bem que o valor de transporte, empacotamento, armazenagem não irão existir, mas certamente haverá cobrança de impostos.

provavelmente esse delay na venda do produto lá fora até poder ser vendido aqui, seja decorrente da legalização da venda do produto e como serão recolhidos os impostos.

chuto em R$ 79,00, acho que os R$ 50,00 é pouco.

acredito que o imposto base é 18% de ICMS + 1,5% de PIS (não tenho certeza quanto a esses impostos, estou supondo)

em um calculo rápido:

30 dolares = 47 reais + 20% de imposto = aproximadamente 60 reais

por isso ainda penso que na melhor das hipóteses ele custará R$ 79,00.

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

o imposto é pago sobre a compra do produto, tudo bem que o valor de transporte, empacotamento, armazenagem não irão existir, mas certamente haverá cobrança de impostos.

provavelmente esse delay na venda do produto lá fora até poder ser vendido aqui, seja decorrente da legalização da venda do produto e como serão recolhidos os impostos.

chuto em R$ 79,00, acho que os R$ 50,00 é pouco.

acredito que o imposto base é 18% de ICMS + 1,5% de PIS (não tenho certeza quanto a esses impostos, estou supondo)

em um calculo rápido:

30 dolares = 47 reais + 20% de imposto = aproximadamente 60 reais

por isso ainda penso que na melhor das hipóteses ele custará R$ 79,00.

É tem a TO* tbm imbutida, neste valor..

(*Taxa Otário) :lol:

Brincadeiras á parte..

Mesmo sendo esse valor, é um preço pagável!!!

abrax

Postado

É tem a TO* tbm imbutida, neste valor..

(*Taxa Otário) :lol:

Brincadeiras á parte..

Mesmo sendo esse valor, é um preço pagável!!!

abrax

até R$ 100,00 eu compro tranquilo! :P

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.