Postado 31 de maio de 201115 anos comment_208992 Amigos, Estou prestes a comprar meu iMac (na verdade já gerei o Pedido na Apple OnLine Store, e esta semana ia fazer o pagamento)... Porém acabei de ver notícias que o Lion OS X estava por vir, e vai ser lançado nesta segunda-feira (http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/05/apple-confirma-icloud-na-nuvem-e-novo-sistema-para-iphone-e-ipad.html) na WWDC. Então, será que espero mais um pouco para pegar o iMac com o Lion, ou pego agora e depois faço a atualização (deve ser os mesmos R$ 79,00). Na verdade eu não queria esperar mais, estou querendo muito o iMac pra trabalhar, e creio que dá pra ficar por enquanto com o Snow Leopard!! abrax Denunciar
Postado 31 de maio de 201115 anos comment_209082 Eu não lembro se Apple libera o sistema novo para quem comprou logo antes do lançamento da versão nova. ps. Não recomendo a compra na Apple Store BR, os caras são muito enrolados, mas o iMac novo ainda não chegou em todas as outras lojas. Denunciar
Postado 1 de junho de 201115 anos Autor comment_209186 Eu não lembro se Apple libera o sistema novo para quem comprou logo antes do lançamento da versão nova. ps. Não recomendo a compra na Apple Store BR, os caras são muito enrolados, mas o iMac novo ainda não chegou em todas as outras lojas. Igo1911, Posé, essa era minha dúvida, mas vou ter que acar comprando com o Snow Leopard mesmo, mais pra frente eu faço o upgrade então... Quanto a compra na Apple Store OnLine, será isso mesmo?? Vi gente reclamando da Apple Store só pra quem mora no Nordeste, eu moro aqui pro Sul, creio que não vou ter problemas!! O que me dizem?? abrax Editado 1 de junho de 201115 anos por wegawoox Denunciar
Postado 1 de junho de 201115 anos comment_209195 Igo1911, Posé, essa era minha dúvida, mas vou ter que acar comprando com o Snow Leopard mesmo, mais pra frente eu faço o upgrade então... Quanto a compra na Apple Store OnLine, será isso mesmo?? Vi gente reclamando da Apple Store só pra quem mora no Nordeste, eu moro aqui pro Sul, creio que não vou ter problemas!! O que me dizem?? abrax E aí, Wegawoox! Comprei meu MBP na Apple Store e não tive nenhum problema no recebimento (moro em Belo Horizonte). Geralmente há um atraso na entrega para quem é do interior, porque a Rapidão Cometa, repassa a encomenda para outras transportadoras para efetuarem a entrega, isso gera um pouco de atraso sim, mas, nada que possa matar alguém de ansiedade!! Editado 1 de junho de 201115 anos por Deusdará Denunciar
Postado 5 de junho de 201115 anos comment_209995 Moro em Nata-RN e comprei o MBP pelo pelo telefone da apple store. dica, se for compra a vista, peça o desconto de 5%, eles só fazem o desconto se você pedir. Denunciar
Postado 6 de junho de 201115 anos Autor comment_210257 Moro em Nata-RN e comprei o MBP pelo pelo telefone da apple store. dica, se for compra a vista, peça o desconto de 5%, eles só fazem o desconto se você pedir. Sim Profion... Ganhei 5% de Desconto para Pagamento à Vista e ainda comprei pela Apple Store Educacional*. *Eu Estudo. ok? abrax Denunciar
Postado 7 de junho de 201115 anos comment_210446 Sim Profion... Ganhei 5% de Desconto para Pagamento à Vista e ainda comprei pela Apple Store Educacional*. *Eu Estudo. ok? abrax comprei da mesma forma Denunciar
Postado 7 de junho de 201115 anos comment_210450 A apple vai oferecer o upgrade para o Lion de graça para todo mundo que comprar macs a partir do dia 6 de junho. Retirado aki no site do macmagazine mesmo: "Por falar nisso, o programa “Mac OS X Lion Up-To-Date” oferecerá o OS X Lion de graça, também via Mac App Store, para todos os consumidores que comprarem Macs a partir de hoje, 6 de junho de 2011. Usuários precisam requisitar esse direito até 30 dias após a compra ter sido realizada." http://macmagazine.com.br/2011/06/06/saiba-quais-serao-os-requerimentos-para-voce-ter-o-os-x-lion-no-seu-mac/#leitura Eu cancelaria o pedido, e refaria hoje, só para ter certeza que ele vai constar como feito após o dia 6 de junho. No mais, o upgrade vai ser de graça, então não tem porque não comprar agora. Denunciar
Postado 8 de junho de 201115 anos comment_210729 Cancela o pedido e refaz. Quando sair o Leão, vc atualiza de graça Eu comprei na AppleStore e recomendo efuzivamente. Comprei numa quarta e sexta, no almoço já estava com o Macbook Pro em mãos. Denunciar
Postado 8 de junho de 201115 anos comment_210751 Creio que só atrasa muito a entrega se for customizado, o Lion não vai custar R$79,00, vai custar US$30,00. Denunciar
Postado 8 de junho de 201115 anos comment_210878 Creio que só atrasa muito a entrega se for customizado, o Lion não vai custar R$79,00, vai custar US$30,00. eu ainda acho que vá custar R$ 79,00 temos de lembrar que ainda teremos os "impostos". Denunciar
Postado 9 de junho de 201115 anos Autor comment_210926 Cancela o pedido e refaz. Quando sair o Leão, vc atualiza de graça Eu comprei na AppleStore e recomendo efuzivamente. Comprei numa quarta e sexta, no almoço já estava com o Macbook Pro em mãos. Thiago Leite, Agora já era, está prevista a entrega para amanhã ( sexta - 10/06)... eu ainda acho que vá custar R$ 79,00 temos de lembrar que ainda teremos os "impostos". Mesmo sendo R$79,00, está um preço pagavel!!! abrax Denunciar
Postado 9 de junho de 201115 anos comment_210937 ótima noticia, comprei meu mac mini dia 7/6 tá pra chegar ainda õ/ então assim que chegar basta solicitar o upgrade ? Denunciar
Postado 10 de junho de 201115 anos Autor comment_211242 eu ainda acho que vá custar R$ 79,00 temos de lembrar que ainda teremos os "impostos". Profion, Analizando melhor, creio que não passará muito dos R$50,00... Visto que o UPGRADE vai ser via Mac Apple Store, que será US$30,00!! Estou errado?? *Comprei meu MAC dia 01/06 (vou perder o UPGRADE FREE - hehehe) abrax Denunciar
Postado 10 de junho de 201115 anos comment_211285 Profion, Analizando melhor, creio que não passará muito dos R$50,00... Visto que o UPGRADE vai ser via Mac Apple Store, que será US$30,00!! Estou errado?? *Comprei meu MAC dia 01/06 (vou perder o UPGRADE FREE - hehehe) abrax o imposto é pago sobre a compra do produto, tudo bem que o valor de transporte, empacotamento, armazenagem não irão existir, mas certamente haverá cobrança de impostos. provavelmente esse delay na venda do produto lá fora até poder ser vendido aqui, seja decorrente da legalização da venda do produto e como serão recolhidos os impostos. chuto em R$ 79,00, acho que os R$ 50,00 é pouco. acredito que o imposto base é 18% de ICMS + 1,5% de PIS (não tenho certeza quanto a esses impostos, estou supondo) em um calculo rápido: 30 dolares = 47 reais + 20% de imposto = aproximadamente 60 reais por isso ainda penso que na melhor das hipóteses ele custará R$ 79,00. Denunciar
Postado 23 de junho de 201115 anos Autor comment_214290 o imposto é pago sobre a compra do produto, tudo bem que o valor de transporte, empacotamento, armazenagem não irão existir, mas certamente haverá cobrança de impostos. provavelmente esse delay na venda do produto lá fora até poder ser vendido aqui, seja decorrente da legalização da venda do produto e como serão recolhidos os impostos. chuto em R$ 79,00, acho que os R$ 50,00 é pouco. acredito que o imposto base é 18% de ICMS + 1,5% de PIS (não tenho certeza quanto a esses impostos, estou supondo) em um calculo rápido: 30 dolares = 47 reais + 20% de imposto = aproximadamente 60 reais por isso ainda penso que na melhor das hipóteses ele custará R$ 79,00. É tem a TO* tbm imbutida, neste valor.. (*Taxa Otário) Brincadeiras á parte.. Mesmo sendo esse valor, é um preço pagável!!! abrax Denunciar
Postado 23 de junho de 201115 anos comment_214297 É tem a TO* tbm imbutida, neste valor.. (*Taxa Otário) Brincadeiras á parte.. Mesmo sendo esse valor, é um preço pagável!!! abrax até R$ 100,00 eu compro tranquilo! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.