Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Warcraft 3 + Frozen Throne no Mac - "Unable to validate game version˜"

Featured Replies

Postado

Pessoal, boa noite!

Um dos meus jogos preferidos é o Warcraft 3 + Frozen Throne. Quando comprei um mac (a pouco mais de um mês) fiquei muito feliz ao saber que haviam versões dele para o Mac OS X... MAS, instalei e quando fui tentar rodar, disse que não conseguiu validar a minha versão do game e pediu para que eu instalasse um path.

Já procurei bastante na net... ONDE EU ACHO ESSE PATH???

PS: A versão atual que aparece nos jogos é 1.21b

Conto com a ajuda de vocês!

• Respostas 8
  • Visualizações 2.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Normalmente só clicar no battle.net dentro do jogo que atualiza normalmente, não precisa registar o jogo. Mas você consegue nesse link o patch:

http://us.blizzard.com/support/article.xml?locale=pt_BR&articleId=21224

Mac coluna da direita .dmg

A versão tá na 1.26a. Eu queria jogar na euronet, pois nâo tem muitos jogos de dota com brasileiros na blizzard.

O lion não vai trazer mais o rosetta, então adeus war3, pois ele é para Mac OS 9.

Editado por YanMetal

Postado
  • Autor

Valeu pela ajuda amigo, obrigado!

O lion não vai trazer mais o rosetta, então adeus war3, pois ele é para Mac OS 9.

Sério? =/ Mas devem fazer uma versão do Rosetta pro Lion, não é possível... Se não rolar mesmo, apesar de estar bem resistente a isso, vou ter que instalar o XP em um dual bot =/

• 2 semanas depois...
Postado

Valeu pela ajuda amigo, obrigado!

Sério? =/ Mas devem fazer uma versão do Rosetta pro Lion, não é possível... Se não rolar mesmo, apesar de estar bem resistente a isso, vou ter que instalar o XP em um dual bot =/

XP? Vai de Windows 7 amigo, tenho aqui no meu em bootcamp quase que exclusivamente pra isso e roda perfeitamente

• 1 mês depois...
Postado

Basta baixar o instalador atualizado no Battle.net.

Dizem funcionar no Lion.

Postado
  • Autor

Basta baixar o instalador atualizado no Battle.net.

Dizem funcionar no Lion.

Cara, acabei de baixar novamente o instalador não funciona no Lion.

Uma pena :(

Vou recorrer ao Bootcamp, rs...

• 2 semanas depois...
Postado

Ao que me parece, por ser um aplicativo universal, ele precisa do Rosetta, que foi abolido no Lion...

Postado

Pelo que ouvi, por enquanto a "solução oficial" é que você precisa ter o War3 instalado ANTES de atualizar pro Lion. Quem tá incompatível é o instalador, o jogo em si funciona.

Acho que é questão de tempo até a Blizzar atualizar o instalador.

Postado

Pelo que ouvi, por enquanto a "solução oficial" é que você precisa ter o War3 instalado ANTES de atualizar pro Lion. Quem tá incompatível é o instalador, o jogo em si funciona.

Acho que é questão de tempo até a Blizzar atualizar o instalador.

Dúvido, Blizzard é mercenária só se ela começar a cobrar mensalidade pela battle.net. E eu duvido que ele funcione no Lion, pois quando você executa o war3 no monitor de atividade aparece tipo do processo PowerPC, mas para isso deve precisar do Rosetta já que PowerPC é RISC o Intel não consiguiria entender as instruções.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.