Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Spaces depois do update com problemas...

Featured Replies

Postado

Abro um app, pode ser o System Preferences, depois clico no Spaces (ou atalho). A janela fica na frente do Spaces, estranho...

post-25-1212019833_thumb.jpg

• Respostas 14
  • Visualizações 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Postado

oi o meu eu testei agora ta tudo certo

Postado

O meu também está ok depois da atualização.

Postado

O meu ainda está sem a atualização e dá esse erro. É quando o programa demora de abrir a janela e usa logo o spaces. Aí quando ele abre é por cima do spaces. Depois que eu instalar a atualização eu vou testar novamente

Postado

Aqui está normal. Inclusive imitei as janelas abertas igual sua captura. E funcionou como deve funcionar.

Abs.

Postado

testei, o meu também está ok.

Postado

O Meu está Normal também, tanto no iMac quanto no MacBook

Postado
  • Autor

Chega a ser até engraçado... Rodando num mac pro.

post-25-1212024632_thumb.jpg

Postado
Chega a ser até engraçado... Rodando num mac pro.

não consigo fazer isso! rsrs brincandeira.

fiz igual, coloquei um monte de janelas, pra ver o que acontecia, nda, tudo normal.

tem q dar uma pesquisada.

Postado

acabei de atualizar e o problema do spaces continua. Lembrando a todos que vcs tem que abrir um programa e ativar o spaces antes que apareça a janela do programa. coisa rápida ou programa pesado rsrs.

Postado

Eu estou com um problema semelhante, quando eu abro uma janela do Finder no space 1 ou 2, seleciono um arquivo, arrasto-o e ativo o Spaces, todas as janelas daquele Space ficam na frente dos Spaces, isso aconteceu após o update.

picture1xz0.png

Postado

Ah, mas isso de abrir programa e clicar no space antes de abrir o programa vai acontecer em qualquer Mac, seja macbook, Mac Pro, ... Não se preocupe que não é problema com o teu.

Abraço

Postado
  • Autor

Isso acontece depois do aplicativo estar aberto mas sem alternar para outro, todas as janelas que estão abertas dentro do mesmo space ficam por cima. Bem, de qualquer forma parece que foi apenas comigo, agora é esperar prá ver se sai alguma coisa por aí.

post-25-1212066745_thumb.jpg

Postado

Po, deixei atualizando de madruga, 420mb umas 3 ou 4hs pra baixar (conexão lenta é F*#@) e o Leopa ta "tinindo" até agora, rodando tranquilo, nenhuma esquisitice!!!

Postado

Lembrando que este problema da janela só ocorre quando você clicka no programa pra abrir e alterna pro spaces antes da janela default dele aparecer.

O problema acontecia aqui no 10.5.2 e permanece no 10.5.3

[]'s

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.