Postado 18 de maio de 201115 anos comment_206071 To com um problema meio tenso aqui! O meu iMac ultimamente tem ficado bem lento na hora de iniciar... fui usar o disk utility pra verificar o disco e ai deu q o disco precisa ser reparado e pra usar o procedimento de bootar o mac do disco de instalação... Até ai tudo bem, o o problema é que quando eu vou tentar bootar no disco segurando alt o imac trava... (no bootcamp tb já deu isso) Como eu vou reparar o disco do mac se eu n consigo bootar em lgr nenhum?! O_o To até preocupado pq se eu tentar re-instalar o mac os ele vai ter q entrar no mac do disco e c ele travando assim nem isso vai da pra fazer =S Alguem sabe alguma solução =/ Denunciar
Postado 18 de maio de 201115 anos comment_206083 Apaga o boot camp e tenta bootar denovo. Provavelmente teu sistema foi corrompido por alguma coisa instalada em alguma das partições. Isso é um saco eu sei, mas cara, faz um backup ai e formata, se não resolver manda pra AT. No meu antigo Macbook White 2009 (Unibody) quando eu tentava fazer uma partição de boot camp maior que 32Gb ele ficava umas 4 horas particionando o HD e não dava certo. No fim das contas eu tinha que cancelar e a partição do HD que eu havia criado para o Windows simplesmente sumia, ou seja, o HD apresentava 50Gb a menos que o tamanho normal. Reparando com o disco do OS X esse problema era resolvido. Bom, tenta ai depois da um retorno. falou <o. xD Denunciar
Postado 19 de maio de 201115 anos comment_206109 Quando meu MacBook Pro começou a travar, o HD orignal de fábrica estava prestes a morrer. Ainda bem que tinha uma "reserva" aqui em casa... Denunciar
Postado 24 de maio de 201115 anos comment_207284 Tem certeza que trava iniciar pelo disco de boot? Pois o meu iMac não estava lento, mas apareceu que alguns arquivos estavam corrompidos e só para inciar o dvd demorou um pouco tipo 10min. Instalou algum software recentemente, o meu se eu instalo o Paragon, ele fica muito, mas muito lento. Tenho Boot Camp também. Outra coisa no meu se início com HD externo conectado principalmente quando vou logar no Windows, demora absurdos para começar a carregar o Windows (as vezes nem carrega ele tenho que reiniciar sem o HD externo para funcionar), como se ele estivesse lendo o HD exerno, tenta desconectar todos perifericos antes de bootar para testar. Denunciar
Postado 28 de maio de 201115 anos Autor comment_208431 Desculpa a demora para responder ao topico! Consegui finalmente consertar =P Desconectei o hd externo e depois d uns 15min o dvd bootou =D Ainda não testei bootando pelo bootcamp mas acho q nem vou tentar! vou ver se nesse final de semana reinstalo o mac os pra ficar td 100% ;D Só uma pergunta! Alguem sabe se o time machine, dpois de reinstalar o mac (limpando o hd e td mais), vai restaurar td automatico? Ou eu posso escolher oq eu quero restaurar? Escolhi fazer backup d td o hd, então ele faz backup dos programas instalados tb? Ou eu teria q reinstalar td d novo? Obrigado pela ajuda de todos ;D Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.