Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Procurei e não achei um tópico sobre a nova versão, então criei.

No meu sw update ainda nao apareceu e na ansiedade estou baixando o completão no site da apple

1. Pelo que eu li corrigiram as preferencias do teclado e mouse em portugues

2. Apesar de improvável ainda estou na esperança que tenham corrigido o FrontRow+Perian, alguém pode testar aí?

• Respostas 40
  • Visualizações 6.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Corrigir o problema com o Frontrow e legenda, não é com o pessoal do Perian mesmo não?!

Postado
  • Autor

pelo que eu li é um problema com a camada alpha do frontrow. Seria com a apple mesmo...

Postado
pelo que eu li é um problema com a camada alpha do frontrow. Seria com a apple mesmo...

Ou não.

Postado

Preferências do sistema rodando normal, teclado e mouse no português sem problemas!

Postado

Bom, não sei se tem relação com o update mas o fato é que meu iSync não está funcionando mais...

Alguém relata algo semelhante??

Abraços.

Postado

Aqui está rolando redondo!

abs

Postado

aki tb redondinho ...

[]'s

Postado

Um update pesado, deve ter muita novidade mascarada ai em conjunto com iPhone 3g, será???

Postado

Aqui estou tendo problemas com o Time Machine. Fica só "preparando beckup" e não sai mais disso.

Saco.

Postado

aqui ta 10!

Postado
  • Autor

Aqui aparentemente normal. Problema do frontrow+perian persiste...

Postado

Aqui falo q nao podia instala e contacta o fabricante... alguem sabe pq?

Postado

Meu HD externo com case da Cooler Master (X-Craft 310) parou de funcionar depois da atualização.

Postado

Parou de funcionar ou não está reconhecendo ? Tenta ligar o mac com o hd já plugado segurando o "alt", dai clica na partição do osx, deve reconhecer.

Postado

Em relação ao iSync, tive o mesmo problema. Não adiantou reparar permissões. Descobri num fórum americano que tem que limpar o user cache e o system cache, mas não serve com o Onyx, tem que ser com o MainMenu. Testei e realmente só dá certo com o último. Mas a boa notícia é que dá certo!

Abraço

Fabio Carmona

Postado

Certo.

Também cheguei a essa solução, mas acabei optando por simplesmente "puxar" uma cópia anterior ao update do Time Machine.

Tudo direito agora.

Abraços.

Postado

Não sei, mas aqui depois do update (enoooorme, diga-se) o tempo de inicialização aumentou, quer dizer, para aparecer o desktop, a barra, o dock e afins.

MacBook penryn, /o/

Postado

É...

Somente agora me dei conta desse detalhe. O tempo de inicialização ficou mais longo.

Abraços.

Postado

alguem pode testar para mim ai o widget weather por favor. o meu tava em C e na cidade de salvador, apos a atualizacao foi para F e em cupertino, quando vou editar o medidor de temperatura nao aparece nenhuma opcao, somente a caixa de texto para digitar a cidade. com o d vcs tmb ta ocorrendo isso?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.