Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda compra Primeiro Mac


evandron

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Esou pesquisando alguns macs para comprar, eu tinha um dell e agora quero algo da apple, tenho um iPod touch, já tive um nano e agora acho que esta na hora de apostar nos MacBooks, mas gostaria da opinião de vcs.

O que acham do mac air 13' ?

E em relação aos macs, sobre o pacote office, como devo fazer? Ele já vem com algo, tipo word? Pois estou na univerisade ainda e uso muito para trabalhos.

Conto com vcs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite pessoal,

Esou pesquisando alguns macs para comprar, eu tinha um dell e agora quero algo da apple, tenho um iPod touch, já tive um nano e agora acho que esta na hora de apostar nos MacBooks, mas gostaria da opinião de vcs.

O que acham do mac air 13' ?

E em relação aos macs, sobre o pacote office, como devo fazer? Ele já vem com algo, tipo word? Pois estou na univerisade ainda e uso muito para trabalhos.

Conto com vcs

Abraços

Nao sei responder quanto a MacBook Air.

Comprei um MacBook Pro 13.3" e realmente vale muito a pena.

Quando ao Office, comprei o Microsoft Office for Mac 2011, http://www.microsoft.com/mac/.

Abcs e boa compra ;))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se não comprar o office pro Mac, ele já vem com algum programa que possibilite realizar esse tipo de trabalho???

Compensa comprar um Mac?

Abraço e vlw pela ajuda

Nao sei responder quanto a MacBook Air.

Comprei um MacBook Pro 13.3" e realmente vale muito a pena.

Quando ao Office, comprei o Microsoft Office for Mac 2011, http://www.microsoft.com/mac/.

Abcs e boa compra ;))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro um MacBook pro com o SSD que o Mônaco vende aqui do que o Air. Nunca fiz as contas mas no final voce vai ter muito mais máquina por um preço parecido.

Opa, vc comprou teu Mac com SSD ou fez a troca depois? Tem como fazer a troca depois? Onde se faz isto?

Vale realmente a pena o custo beneficio? Qual a vantagem que vc tem, do ponto de vista pratico quanto se ganha utilizando um SSD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho com multimídia em geral, além de ser um simpatizante da marca, e optei por começar com um Macbook Pro 13' i5, e digo com todas as letras: não me arrependo em nada! Estou com ele há duas semanas, e com o valor do investimento poderia montar um pc bem potente, quem sabe até um i7, mas como dizem, Mac é Mac, e, pra quem gosta, não existem contra-argumentos que levem a optar pelo contrário.

Boa sorte na aquisição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vc comprou teu Mac com SSD ou fez a troca depois? Tem como fazer a troca depois? Onde se faz isto?

Vale realmente a pena o custo beneficio? Qual a vantagem que vc tem, do ponto de vista pratico quanto se ganha utilizando um SSD?

Eu fiz a troca sozinho. É bem fácil e o manual explica como fazer.

O meu é o MBP 991/2009 da assinatura com o SSD e 8GB de memória que eu também coloquei por conta própria.

O ganho é bem significativo no que diz respeito a abertura de software, copia de arquivos e boot (que passou a demorar uns 15/20 segundos).

As coisas abrem quase que instantaneamente. No meu caso só perdi espaço em disco pois meu HD era de 512. Aí tive que passar a biblioteca do iTunes em um HD externo.

Mas eu já testei com a biblioteca no HD e o iTunes abre com uns 2 pulinhos do ícone. No HD externo ele dá ns 10/12 pulinhos.

Minha biblioteca tem mais de 100GB.

Editado por Mastter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz a troca sozinho. É bem fácil e o manual explica como fazer.

O meu é o MBP 991/2009 da assinatura com o SSD e 8GB de memória que eu também coloquei por conta própria.

O ganho é bem significativo no que diz respeito a abertura de software, copia de arquivos e boot (que passou a demorar uns 15/20 segundos).

As coisas abrem quase que instantaneamente. No meu caso só perdi espaço em disco pois meu HD era de 512. Aí tive que passar a biblioteca do iTunes em um HD externo.

Mas eu já testei com a biblioteca no HD e o iTunes abre com uns 2 pulinhos do ícone. No HD externo ele dá ns 10/12 pulinhos.

Minha biblioteca tem mais de 100GB.

Valeu Mastter, acho que no meu caso o SSD nao viria a agregar no momento. Esclareceu bastante, nao sabia que era tao simples assim!

Abcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...