Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Um filme por semana.

Featured Replies

Postado

Zona verde, com Matt Damon, é um filme mais tipo denúncia, este guerra ao terror é bem ficção, apesar da história poder neste momento estar acontecendo no Iraque.

• Respostas 30
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Cara, discordo totalmente, veja só! Pq pra mim o Guerra Terror é muito mais verídico, e o Zona Verde pode até se basear nos acontecimentos reais (coisa q o GT tb faz por sinal), porém, sinceramente, seu final, que isso, não deu pra engolir.

No primeiro, a gente se sente como o desarmador das bombas, as cenas são intensas, no segundo as ações são completamente diferentes pela velocidade alucinante. O que prende a gente, sem dúvida, mas Matt Damon pouco a pouco vai virando "O" Grande Cara, e o desenrolar vira uma situação absurda e completamente improvável em uma guerra. Até a perseguição mocinho/bandido dá às caras daquele jeito estereotipado. Se o Guerra ao Terror ao final te dá uma balançada, o Green Zone é aquela meloso happy, costumeiro desde sempre em Hollywood.

Postado

Eu particularmente não curto filmes de guerra.

Editado por CelsoAlfista

Postado

dos filmes de guerra, gosto de um antigo. Apocalypse Now. Recomendo assistirem. Muito bom. Eh sobre a guerra do vietnã.

Postado

Vamos la, sou fã de Bertolucci....indico um filme chamado O Ceu que nos protege (The Sheltering Sky), baseado no romance de Paul Bowles (q alias, é um dos mais belos livros que ja li). Uma grande adaptação, um belo, belissimo filme, como tudo que Bertolucci ja fez

cartaz_ceu.jpg

Editado por thiago rariz

Postado

A Onda ;)

Esse filme e show, assisti na sala de aula, curti muito.

Postado

Galera, ontem assisti Velozes e Furiosos 5.. E nem preciso dizer né! RECOMENDO muito!! Filme muito louco! Muito bom! :D

Postado

Galera, Piratas do Caribe 4. Esse sou fã. Estreou essa semana nos EUA. Como o Silvio Santos, "não vi, mas o filme é muito bom!"

Postado

esse the road (a estrada) foi o filme mais ridiculo que eu ja assisti.

Battle of Los angeles é mtu legal..

tem uma lista imensa.. a partir de hj o bons que eu assistir, postarei aqui, porque lembrar os que ja foram assistidos vai ser complicado

Postado

A onda eu vi pela metade, mas é bem interessante?

Qual o filme dessa semana?

Postado

Posso recomendar a trilogia "Matrix"?

Sou apaixonado por ela.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.