Postado 9 de maio de 201115 anos comment_203631 Zona verde, com Matt Damon, é um filme mais tipo denúncia, este guerra ao terror é bem ficção, apesar da história poder neste momento estar acontecendo no Iraque. Denunciar
Postado 9 de maio de 201115 anos comment_203684 Cara, discordo totalmente, veja só! Pq pra mim o Guerra Terror é muito mais verídico, e o Zona Verde pode até se basear nos acontecimentos reais (coisa q o GT tb faz por sinal), porém, sinceramente, seu final, que isso, não deu pra engolir. No primeiro, a gente se sente como o desarmador das bombas, as cenas são intensas, no segundo as ações são completamente diferentes pela velocidade alucinante. O que prende a gente, sem dúvida, mas Matt Damon pouco a pouco vai virando "O" Grande Cara, e o desenrolar vira uma situação absurda e completamente improvável em uma guerra. Até a perseguição mocinho/bandido dá às caras daquele jeito estereotipado. Se o Guerra ao Terror ao final te dá uma balançada, o Green Zone é aquela meloso happy, costumeiro desde sempre em Hollywood. Denunciar
Postado 9 de maio de 201115 anos comment_203686 Eu particularmente não curto filmes de guerra. Editado 9 de maio de 201115 anos por CelsoAlfista Denunciar
Postado 13 de maio de 201115 anos comment_204693 dos filmes de guerra, gosto de um antigo. Apocalypse Now. Recomendo assistirem. Muito bom. Eh sobre a guerra do vietnã. Denunciar
Postado 13 de maio de 201115 anos comment_204739 Vamos la, sou fã de Bertolucci....indico um filme chamado O Ceu que nos protege (The Sheltering Sky), baseado no romance de Paul Bowles (q alias, é um dos mais belos livros que ja li). Uma grande adaptação, um belo, belissimo filme, como tudo que Bertolucci ja fez Editado 13 de maio de 201115 anos por thiago rariz Denunciar
Postado 15 de maio de 201115 anos comment_205374 A Onda Esse filme e show, assisti na sala de aula, curti muito. Denunciar
Postado 16 de maio de 201115 anos comment_205380 Galera, ontem assisti Velozes e Furiosos 5.. E nem preciso dizer né! RECOMENDO muito!! Filme muito louco! Muito bom! Denunciar
Postado 21 de maio de 201115 anos comment_206781 Galera, Piratas do Caribe 4. Esse sou fã. Estreou essa semana nos EUA. Como o Silvio Santos, "não vi, mas o filme é muito bom!" Denunciar
Postado 21 de maio de 201115 anos comment_206812 esse the road (a estrada) foi o filme mais ridiculo que eu ja assisti. Battle of Los angeles é mtu legal.. tem uma lista imensa.. a partir de hj o bons que eu assistir, postarei aqui, porque lembrar os que ja foram assistidos vai ser complicado Denunciar
Postado 23 de maio de 201115 anos comment_207046 A onda eu vi pela metade, mas é bem interessante? Qual o filme dessa semana? Denunciar
Postado 24 de maio de 201115 anos comment_207304 Posso recomendar a trilogia "Matrix"? Sou apaixonado por ela. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.