Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes Store


NonMano

Posts Recomendados

Boa noite,

comprei um cartão de 50U$, que deve chegar até dia 8 de maio, com ele quero comprar Apps na loja americana e o principal, músicas.

Como nunca comprei música digital, só peguei a época do CD, depois veio o mp3 e download pirata rola solto, e 4 anos atrás minhas ideias começaram a mudar, e hoje apoio a originalidade sem dúvida, e com a música não pode ser diferente, fora a qualidade do audio.

Minhas dúvida são:

1) Cada iCoisa que eu conectar, exemplo iPod e iPhone ambos terão as músicas por estarem registrados no meu Mac, mas para onde o arquivo de música vai?

2) Ele não pode ser movido? Por exemplo passando ele para um pen drive?

3) E caso eu venha a perder meu HD, eu tenho um histórico de download, ou tenho que ir em casa música baixado e baixar novamente?

4) Digamos que eu tenha no ipod as música e meu hd morreu, consigo transferir do ipod para o mac?

5) E em caso de dois Macs, como funciona?

Muito obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

1) O arquivo estrá na sua pasta iTunes no seu usuário.

2)Pode. Basta arrastar da janela do iTunes a música. Irá rodar em qualquer lugar, pois as músicas do iTunes são livres de DRM.

3)Apesar de a Apple já negociar re-downloads, se você perder as músicas, terá de comprar de novo.

4)Não.

5)Transfira as músicas para um pendrive, ou mais fácil ainda, use o Compartilhamento Familiar.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelos esclarecimentos. Estranho as músicas serem liberadas, assim podendo comprar uma e 28938957 pessoas usar o mesmo arquivo.

Usando um hd externo para backup fico mais seguro quanto a guardar as músicas.

Irei ler um pouco mais sobre o Compartilhamento familiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode inclusive criar um CD de audio para ouvir em CD players convencionais. Basta criar uma nova lista (nome por exemplo "meu CD", arrastar músicas para lá e, de lá, menu contextual (clique direito) gravar no CD de áudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56,3k
    • Total de Posts
      466,2k
×
×
  • Criar Novo...