Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copiar Dvd para outro DVD


Posts Recomendados

Pessoal, tudo bom?

Eu queria uma ajuda...

Queria fazer cópias de uns Dvds de seriado que eu tenho para usar no dia a dia e deixar os originais guardados para não correr o risco de perdê-los.

Eu já vi que tem programas que vc passa o DVD pro HD, mas alguém pode me ajudar e me ensinar qual programa usar e os passos para copiar um DVD para outro DVD?

Obrigada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se o objetivo é apenas copiar, acho que o Disk Utility basta. Cria uma imagem do primeiro e grava no segundo.

Pelo suporte da Apple ele não copia DVD criptografado como de séries originais.

Esses dias tentei criar um dvd de dados e não consegui. Pelo que li no suporte, era somente arrastar as pastas desejadas para o icone do DVD em branco no finder. Problema que quando dei burn ele copiou somente os atalhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo suporte da Apple ele não copia DVD criptografado como de séries originais.

Esses dias tentei criar um dvd de dados e não consegui. Pelo que li no suporte, era somente arrastar as pastas desejadas para o icone do DVD em branco no finder. Problema que quando dei burn ele copiou somente os atalhos.

Entendi. Nunca tentei fazer cópia de dvd criptografado pelo disk utility, mas achei que iria tranquilo. Vou fazer um teste amanhã e ver o que aparece aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Nunca tentei fazer cópia de dvd criptografado pelo disk utility, mas achei que iria tranquilo. Vou fazer um teste amanhã e ver o que aparece aqui.

Até porque o disco criptografado vai aparecer com 7,5 GB não?

E o meu problema de criar dvd de dados ninguém usa o Mac para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, geralmente os DVDs de filmes e séries são dual-layer. A maioria dos DVD-R e RW são single layer (até 4,5GB). O que se pode fazer é fazer uma cópia comprimida ou fazer cópias de conteúdo especifico. Em ambos os casos você vai precisar de um aplicativo como o DVD2One http://www.dvd2one.com/ O DVD2One é inclusive capaz de gerar uma cópia exata, com menus e tudo o mais. Caso você tenha um DVD dual layer, a coisa fica um pouco mais fácil. Use o http://www.macupdate.com/app/mac/14414/mactheripper Recomendo que procure por aí a versão 3.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...