Postado 23 de abril de 201115 anos comment_200031 Amigos, tenho um Macbook white e sempre que baixo filmes em HD, espeto um cabo do meu mac a entrada HDMI em minha TV, passando assim todo o conteudo da tela do mac para a TV. Eu queria comprar um teclado sem fio e um magic mouse, para que sentado no sofa, eu tivesse total acesso ao macbook mas pela TV. Isso seria possivel ? Se sim, o macbook poderia ficar fechado, projetando assim tudo para minha TV ? Abraço a todos. Leo Denunciar
Postado 23 de abril de 201115 anos comment_200056 Eu faço isso com meu MacBook Pro. Funciona que é uma beleza. Uso o Apple Wireless Keyboard e o Magic Mouse. Acredito que para isso um Magic Trackpad é melhor, ou até mesmo usar alguns aplicativos de iPhone/iPod touch/iPad - como o TouchMouse da Logitech, ou o VLCRemoteFree. Só não dá pra fechar o MacBook nativamente. Se você quiser - por sua própria conta e risco - tem um aplicativo chamado InsomniaX que permite você fechar a tampa sem fazer o Mac dormir, mas não recomendo. O melhor é deixar o brilho no minimo que a tela fica "apagada". Denunciar
Postado 24 de abril de 201115 anos comment_200131 Opa... dúvida comum, mas ao contrário do comentário do colega acima, dá para fechar o Mac sim e passar a imagem toda para o monitor externo. Eu faço isso, normalmente só fecho o Mac ele entra em Sleep, mas qualquer toque no mouse ou teclado faz ele acordar na tela que está conectada, ai você pode abrí-lo novamente que ele ficará sem imagem no Display. Aconselho à mantê-lo aberto por causa do calor gerado nos Unibody. Para fazer o Macbook voltar para a tela principal, feche o macbook (se estiver aberto) e manualmente faça ele entrar em Sleep, pelo Menu da Maçã > Sleep. Quando ele entrar em Sleep, desconecte o Adaptador MiniDisplay do Macbook e abra a tampa. Ele voltará para o Display principal. Eu não sou a favor de baixar o brilho da tela do Macbook pois facilmente se perde o mouse nela...heheheheh.... Denunciar
Postado 24 de abril de 201115 anos Autor comment_200201 moreno e moskito, muito obrigado pela dica, agora é economizar e comprar os acessorios. Abraço a todos. Denunciar
Postado 24 de abril de 201115 anos Autor comment_200205 moreno, muskito e amigos, agora me surgiu uma duvida, o teclado sem fio com certeza nao pode faltar, mas junto com o teclado o magic trackpad nao seria melhor do que o magic mouse para o que eu quero fazer ? Denunciar
Postado 24 de abril de 201115 anos comment_200210 Opa... dúvida comum, mas ao contrário do comentário do colega acima, dá para fechar o Mac sim e passar a imagem toda para o monitor externo. Eu faço isso, normalmente só fecho o Mac ele entra em Sleep, mas qualquer toque no mouse ou teclado faz ele acordar na tela que está conectada, ai você pode abrí-lo novamente que ele ficará sem imagem no Display. Aconselho à mantê-lo aberto por causa do calor gerado nos Unibody. Para fazer o Macbook voltar para a tela principal, feche o macbook (se estiver aberto) e manualmente faça ele entrar em Sleep, pelo Menu da Maçã > Sleep. Quando ele entrar em Sleep, desconecte o Adaptador MiniDisplay do Macbook e abra a tampa. Ele voltará para o Display principal. Po, não sabia disso. Vivendo e aprendendo hehe moreno, muskito e amigos, agora me surgiu uma duvida, o teclado sem fio com certeza nao pode faltar, mas junto com o teclado o magic trackpad nao seria melhor do que o magic mouse para o que eu quero fazer ? Nunca usei um, mas, como acho usar o trackpad gigante do MBP bem mais fácil que mouses quando estou com o MBP no colo, acredito que será mais fácil - talvez se vc comprar algo deste tipo, fique ainda mais interessante. Denunciar
Postado 24 de abril de 201115 anos Autor comment_200242 http://www.applegazette.com/accessories-2/keyboard-magic-trackpad-in-one/ é....seria a soluçao ideal...mas onde comprar ?? nao achei...rs Denunciar
Postado 26 de abril de 201115 anos comment_200654 www.flickr.com/gustavotc assim que eu uso o meu, dificilmente ele sai dai. Denunciar
Postado 26 de abril de 201115 anos comment_200663 www.flickr.com/gustavotc assim que eu uso o meu, dificilmente ele sai dai. Sou contra usar o Macbook Fechado nessas bases por causa do Calor. Renderizando um vídeo ou simplesmente convertendo ele o processador chega facilmente a 100ºC... Se você não castiga tanto assim o seu Macbook, tudo bem... mas eu não aconselho à usá-lo fechado. Denunciar
Postado 29 de abril de 201115 anos comment_201531 www.flickr.com/gustavotc assim que eu uso o meu, dificilmente ele sai dai. maneiras as fotos, eu gosto de tirar fotos assim tb, quando compro, do q compro novinho e tal hehe aquela versão do ipod nano foi muito boa Denunciar
Postado 30 de abril de 201115 anos comment_201560 Gustavot, podes tirar uma foto da tua mesa inteira? Denunciar
Postado 9 de maio de 201115 anos Autor comment_203691 Gustavot, boa essa alternativa com essa acessorio Hange Docks, nao conhecia. Onde vc comprou ? Qual o valor ? Como disse, nossa amigo muskito, pra usa-lo em ediçao de videos, etc, eu tb acho que nao seria uma boa por causa do aquecimento que é claro e notório quando uso o iMove para ediçao de alguns videos. Abraço a todos Leonardo Denunciar
Postado 9 de maio de 201115 anos comment_203703 Gustavot, podes tirar uma foto da tua mesa inteira? Claro.Minha mesa é simples, nada de mais.o mac fica escondido atras do monitor. Gustavot, boa essa alternativa com essa acessorio Hange Docks, nao conhecia. Onde vc comprou ? Qual o valor ? Como disse, nossa amigo muskito, pra usa-lo em ediçao de videos, etc, eu tb acho que nao seria uma boa por causa do aquecimento que é claro e notório quando uso o iMove para ediçao de alguns videos. Abraço a todos Leonardo Eu comprei no proprio site deles http://www.hengedocks.com/ Eu paguei 100 REAIS com o frete mais 120 REAIS de imposto. O imposto acaba saindo mais caro que o produto, mas para mim valeu a pena. Denunciar
Postado 10 de maio de 201115 anos Autor comment_203873 Muuito legal o Henge Docks. Logo, se eu comprar o teclado sem fio Apple, o Magic Trackpad e o Henge Docks, daria para fazer tudo que faço no meu Macbook, porem sentado no meu sofa e tudo atraves de minha TV, correto ? Presentinho para o natal..quem sabe..rs Abraço a todos. Leo Denunciar
Postado 10 de maio de 201115 anos comment_203937 Muuito legal o Henge Docks. Logo, se eu comprar o teclado sem fio Apple, o Magic Trackpad e o Henge Docks, daria para fazer tudo que faço no meu Macbook, porem sentado no meu sofa e tudo atraves de minha TV, correto ? Presentinho para o natal..quem sabe..rs Abraço a todos. Leo Sim daria tranquilamente. Denunciar
Postado 13 de maio de 201115 anos comment_204823 Gustavot , Onde tu comprou o Hange Docks e quanto foi ? rss, Fiquei enteressado nele, Uso meu Macbook no mesmo estilo do seu, com um monitor de 22. abraços Denunciar
Postado 16 de maio de 201115 anos Autor comment_205387 O endereço do site esta acima, la tem videos explicativos e o preço tb. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.