Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continuar download de onde parou - Ajuda


Cavalcanti

Posts Recomendados

Estou baixando um arquivo de aproximadamente 7Gb e ao chegar nos 2.7Gb não baixa mais. No entanto o arquivo está na pasta transferência e não gostaria nem um pouco de ter que recomeçar o processo todo.

É possível continuar de onde parou, visto que estou baixando de uma daqueles sites de download que tem contagem de tempo para autorizar? Tentei com o iNetGet mas não resolve meu problema.

Ajudas são muito bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tem como sim. Geralmente nesses sites de tempo, usando gerenciador de download ele não reinicia o donwload. O negócio você manda baixar o arquivo denovo vai aparecer como novo download no gerenciador, então você vai em propriedades do download copia a url dele e cola em cima do download que estava sendo feito e ele vai resumir esse download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Folx Pro, e ele é simplesmente perfeito neste quesito.

O único defeito dele á não baixar vídeos, ou, se o faz, não descobri ainda como. Mas pra ser sincero não procurei muito, até porque é raríssimo eu querer baixar algum vídeo: normalmente é o contrário, eu SUBO os vídeos, e não abro mão do meu Jing Pro pra isso, não existe programa melhor pensado/ mais prático /com tantos recursos.

Voltando ao assunto, pesquisei bastante e, PRA MIM, nada se compara ao Folx Pro, ele é o gerenciador de downloads por excelência para Mac.

Editado por Lithos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...