Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

restaurar backup

Featured Replies

Postado

Tenho um backup feito com o time machime, formatei o meu mac e gostaria de saber se tem como restaurarsomente os arquivos?

quando coloca para retaurar, ele restaura o sistema operacional inteiro.

• Respostas 5
  • Visualizações 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Depois de formatar, quando o sistema inicia pela primeira vez, ele pergunta se queres importar dados de um backup do Time Machine (entre outras opções). Esse procedimento importa os dados da pasta de usuário que está no backup.

Postado
  • Autor

fiz isso mas quando confirmei, foi apagado o hd novamente e instalou a copia do osx que foi feito com o timemachine.

toda instalacao demorou mais de 30 hs

sera que fiz algum procedimento errado?

Postado

30 horas? Cê tà brincando, na primeira inicializacao pergunta-se se vc quer restaurar de um Time Machine, muito bem, aí vem as opções: restaurar todos os aplicativos, configurações e documentos ou escolher entre um ou outro. Eu já restaurei mais de 500GB, opção full, e se passar de umas horinhas é muito.

Postado
  • Autor

vou tentar reinstalar o osx novamente , espero que desta vez de certo

obrigado

Postado

30 horas realmente foi exagero, eu recuperei minha maquina inteira para a nova pelo time machine com 140Gb e demorou 1h30 mais ou menos.

Mas na hora que vc diz que vai restaurar de um Time machine, lá tem uma opção de recuperar aplicativos, arquivos de usuario, configurações, etc. vc pode ir clicando nos checkbox que desejar ou selecionar tudo e restaurar sua máquina como antes.

O que achei bacana é que o iPhone pode sincronizar sem maiores problemas, só tive que autorizar o novo mac na minha conta do iTunes e pronto!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.