Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty 4 - Modern Warfare


zurui

Posts Recomendados

Estava dando uma olhada no site da aspyr e vi que estão para lançar o CoD 4 - Modern Warfare.

A notícia diz que será lançada no verão, então se presume que está perto.

http://www.aspyr.com/software/news/88/194

legal para quem gosta de jogar, como eu.

já joguei este game no windows mas, uma versão para mac já me deixaria beeeem longe do windows por muito tempo. ainda bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

@TIGOS,

Você tem razão, a qualidade gráfica dos games portados para Mac não são de se comparar com a mesma versão para Windows, já fizemos um debate destes no antigo MacPress e postei lá as imagens do Call of Duty 2 para windows e para mac, e, a diferença nos detalhes é gritante, simplesmente pq os detalhes dos gráficos no windows são muito superiores. Lógico isso exige uma placa de vídeo bem melhor, um motivo pq nós conseguimos rodar games no mac com tudo ativado, faltam efeitos que comprometeriam o desempenho, e, sem chance de upgrade na placa de vídeo o que nos deixaria muito irritados. Mas ter os mesmos games para mac me deixa feliz justamente por causa que isso me deixa bem longe do windows, pq hj só uso windows pra games, claro.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb to tentando usar o Windows pra jogo... to esperando o vista 64 chegar aqui pra ver como fica os graficos, se rola DX10 numa boa e tals.. me incomoda ainda não ouvir as ventoinhas do iMac aumentarem a velocidade enquanto ele esquenta no windows (enquanto no OS X isso ocorre naturalmente), mas essa é outra questão.

Acho que quem tem Mac, o objetivo principal não é jogar... jogo é mais pra distrair nas horas vagas, então uma versão pra OSX, mesmo com essas limitações, é uma boa para os menos exigentes. E pra quem quer mais, não custa nada tem o Windows instalado só pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes leomkt,

seria muito melhor ter meus games preferidos no mac do que ter q instalar o windows pra rodar alguns.

e hoje em dia essa coisa de que: ah, mac não foram feitos pra isso! é bobagem!!! todo mundo sabe que a política da apple mudou, hoje ela quer ter um computador que faz tudo, como qualquer outro e não ficar presa num único nicho. lógico, com suas peculiaridades que só a gente sabe.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Difícil, a 950 chega a ser incompatível com alguns jogos, como o BF2 por exemplo. Não estou dizendo que será o caso, mas...

Estou ansioso é com o lançamento dos MacBooks montevina, a Intel anunciou o lançamento oficial da plataforma dia 14 desse mês. Estava pensando em comprar um MacBook Pro, mas se os novos MacBooks vierem na plataforma montevina, e provavelmente virão, e com case em Al, pegarei um pois adoro o tamanho do MacBook e a IGP da Intel nova, a 4500, promete ser de 2 a 4 vezes mais veloz que a atual X3100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...