Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

enderson

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de enderson

  1. Liberei meu iPhone 4 pela TIM hoje, e o mesmo está acontecendo comigo. Aleatóriamente, esta mensagem aparece.
  2. Algum tempo atrás meu drive começou a arranhar a mídias, e danificá-las Segue em anexo uma foto, alguém já teve um problema parecido ? o MacBook ainda está na garantia, já contactei a autorizada para saber mais detalhes, mas enquanto isto gostaria de saber se alguém aqui já teve algum problema parecido. Abaixo segue a foto da mídia arranhada.
  3. Finalmente alguem respondeu a pergunta! Mas fujindo novamente do tópico , acho realmente que poderia ter a opção de restaurar ou de apagar da lixeira somente o escolhido. A opção de restaurar para mim é melhor que clicar e arrastar, pq as vezes vc quer que aquele arquivo volte para a pasta de onde vc removeu, e vc pode não lembrar. O restaurar faria isso. Flw!
  4. Olá galera. Ótimas informações neste tópico heim ? Então, estou pensando em faze rum upgrade também, hoje estou com 1,5 GB(1GB+512MB), pelo preço, estou pensando em ir pra 4GB (2x2GB), também pela questão do Dual Channel. Acontece que vi neste link : http://en.wikipedia.org/wiki/MacBook, que os mid 2007, como o meu, até suportam 4GB, mas só é utilizável 3,25GB, não entendi o por que. E aê, alguem explica ?
  5. Será que rola legal no MacBook com a Intel GMA 950 ?
×
×
  • Criar Novo...