Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida sobre garantia

Featured Replies

Postado

Opa,

Estou indo à Europa este mês e gostaria de saber se eu comprar um macbook lá, se a garantia vai valer aqui no Brasil ou seja, se o laptop estragar daqui um mês, se terei direito à garantia. A diferença de preço lá não é tão grande quanto nos EUA, mas ainda assim dá uns mil reais.

Valeu !

• Respostas 6
  • Visualizações 865
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu não tenho certeza, mas acho (quase certeza) que lojas autorizadas Apple aqui no Brasil, como a iPlace, cobre a garantia. Tenta ligar em alguma iPlace e confirma...

Editado por joaovitor2112

Postado

Creio que não. Um amigo meu comprou um mbp fora do país e teve problemas. Só conseguiu solução depois qndo levou de volta.

Postado

A garantia é mundial. Tem trocentos tópicos falando sobre isso, portanto faça uma busca antes de postar.

Postado
  • Autor

A garantia é mundial. Tem trocentos tópicos falando sobre isso, portanto faça uma busca antes de postar.

Existe algum site oficial da apple onde eu possa comprovar isso ? Desculpe, estou indo viajar na segunda essa informação é vital para minha decisão de comprar ou não no exterior. A informação que achei está desencontrada, alguns dizem que cobre, outros que não cobre, outros que precisa de comprovante de pagamento de imposto...

Editado por paulo soares

Postado

Existe algum site oficial da apple onde eu possa comprovar isso ? Desculpe, estou indo viajar na segunda essa informação é vital para minha decisão de comprar ou não no exterior. A informação que achei está desencontrada, alguns dizem que cobre, outros que não cobre, outros que precisa de comprovante de pagamento de imposto...

São os termos de garantia de todos os produtos (desde que eles existam no país aonde serão usados).

Se precisa de uma confirmação oficial, ligue na Apple e pergunte. ;)

Postado

como o electro disse, voce pode comprar pois a garantia é internacional..

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.