Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo MacBook Pro + HDMI + Filmes em HD


lipex360

Posts Recomendados

Galera, boa tarde.

Sou mais um usuário que ainda tem muitas dúvidas em relação ao novo MacBook Pró.

Mas gostaria de pedir que fizessem um teste de vídeo no MacBook Pro 13" de entrada que, até então, ninguém fez.

Não vou utilizar o mac para jogos (tenho o xbox 360 e sou muito satisfeito com jogos com joystick e nem um pouco acostumado com mouse para jogos), mas assisto filmes em HD (formato MKV 720p e 1080p) no meu atual notebook (Sony Vaio CW23FX com uma NVidia 310m) e não tenho problemas com a exibição desses filmes na minha TV (Bravia 40") quando passados por cabo HDMI.

Utilizo o VLC Video LAN para reproduzir os conteúdos.

O Se alguém puder fazer esse teste passando um filme qualquer nas duas resoluções eu ficaria extremamente grato, pois só vejo os postes comentando sobre jogos e mais jogos.

De preferência, se puderem, também passá-los para uma TV via cabo HDMI em 720p e 1080p .

Dessa forma o teste ficaria completo.

Se a HD Gráfics 3000 passar os vídeos sem engasgos eu não vou ter motivos para não adquirir o modelo 2011 (que me interessa devido ao i5 e sua câmera), mas se relatarem o contrário, ainda terei tempo de pegar a versão 2010 com a NVidia 320m que, com certeza, vai conseguir reproduzir tais vídeos.

Aguardo ansioso alguma análise.

Editado por lipex360
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

aqui em casa, utilizo em 2 modos...

(MacBook Pro 2010 com GeForce 320M + Sony Bravia 42'' Full HD)

VGA/VGA e HDMI/HDMI (claro que ambos usando adaptadores diferentes, mini port display)

percebi pouca diferença de qualidade pra uso comum, tipo navegar, sistema, etc...

mas para filmes em alta resolução, assim como os que você vê, eu percebi uma diferença boa sim

em relação ao VGA pro HDMI..

então, pode fazer isso sem medo, compre um Adaptador Mini port display HDMI e ligue o Mac

conectado à conexão HDMI de sua TV e seja feliz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...