Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lipex360

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de lipex360

  1. Não gostei muito da solução, mas funcionou. Minha preocupação é que eu não sei o que causou este erro. E se amanhã acontece novamente? Vou ficar criando novos usuários para sempre? Mas este é um problema que aconteceu uma única vez em 3 anos de uso de Mac OS Grato
  2. Amigo, obrigado pelo retorno. Eu já fiz isso, mas quando eu finalizo o Finder, ele até finaliza, recarregando as pastas na minha mesa e a Dock. Porém, a barra superior não, nem o Safari, nem os demais aplicativos que estão com este problema. Nem acredito que vou ter que reinstalar o OS.
  3. Galera, uma coisa bem bizarra aconteceu comigo hoje. Meu MacBook Pro descarregou por completo e eu coloquei para carregar. Até ai tudo bem, mas depois disso olha só o que aconteceu com alguns itens da interface: Reparem que os menus da barra estão apagados (exemplo a lupa do spotlight) E o Safari? Cadê os botões de voltar???? Já reiniciei, já encerrei o Finder e nada. Realmente não sei mais o que fazer. Meu último recurso será reinstalar o OS, mas vou ficar bem decepcionado se esta for a única solução. E ai? Alguém já passou por isso, ou tem a solução?
  4. Outro erro que acabei de perceber é no botão de repeat. Se o tempo de execução exceder uma hora (ex.: 2:20:00) ele fica em cima da capa do disco em execução. Também estou sentindo falta do ícones que abaixavam e aumentavam por completo que ficavam ao lado da barra de volume. Parece que mesmo com um mês de atraso, infelizmente o iTunes ainda não veio completo
  5. Galera, finalmente estamos com o novo iTunes entre nós e sua interface melhorou muito nesta versão. Contudo, reparei que a tecla voltar do teclado do meu macbook pro não está funcionando como deveria nesta versão. Quando a música está no final, se apertamos o botão voltar para reproduzir a música desde o começo, ela está indo para o meio da faixa. Já tentei de tudo. Segurar por um segundo, dar dois toques na tecla o que faz a faixa anterior ser reproduzida, três toques como nos fones de ouvido com controle de volume. Mais alguém está enfrentando problemas no iTunes?
  6. Como você conseguiu postar as fotos assim no iCloud? Foi pelo iPad? Porque iPhoto no Mac não tem essa opção Como você postou as fotos assim?
  7. Pelo que estou vendo, não sou só eu que estou enfrentando travamentos no MBP. Eu acabei de dar um Kill forçado por que a tela de descanso foi ativada mas, não apareceu e congelou o mac. Qualquer tecla que eu apertava me sinalizava com o tom de erro e nenhum comando era aceito. Fora que o ícone do Time Machine não muda de Status mesmo quando está desatualizado, como acontecia no Lion. Também estou sentindo um consumo incomum de memória inativa, o que tem me obrigado a dar o comando PURGE no terminal várias vezes ao dia. O Chrome, por alguma razão, piorou muito no ML. Já não estava muito satisfeito com o seu comportamento no sistema e estava até pensando em um Upgrade de RAM para ver se resolvia porém, com essa comecei aos poucos ir utilizando o Safari. O problema, é que eu sou WebDesign e tem coisa que o nosso amigo não entende bem (algumas TAG`s de HTML5) e isso me deixa na mão me obrigando a usar o carinha do Google. Espero que a Apple corrija rápido essa questão dos congelamentos, Memória Inativa e, se possível, um suporte melhor ao HTML5 que ela tanto aposta no Safari.
  8. O problema é que ele não entra em Modo DFU nem desconectado do PC. Testei no Windows e no Lion. e esse iREB? eu consigo colocá-lo em DFU com esse programa/aplicativo?
  9. Bom dia galera. Estou com um problema no meu iPod Touch e gostaria de uma ajuda. Depois que atualizei para a versão 5.0.1 não consigo mais entrar em modo DFU segurando o Home Buttom e o Power Buttom (o processo normal). Já tentei até mesmo com ele desligado e depois segurei o Home para ver se resolvia mas, não adiantou. Tentei encontrar no Google algum fórum que ensinasse a colocá-lo em DFU via software mas, não obtive sucesso na pesquisa. Tenho um iPhone 4 e com ele foi super tranquilo. O Home e o Power Buttom estão funcionando perfeitamente bem no iPod. Alguém poderia me ajudar nessa? Abraços
  10. Galera, boa tarde. Sou mais um usuário que ainda tem muitas dúvidas em relação ao novo MacBook Pró. Mas gostaria de pedir que fizessem um teste de vídeo no MacBook Pro 13" de entrada que, até então, ninguém fez. Não vou utilizar o mac para jogos (tenho o xbox 360 e sou muito satisfeito com jogos com joystick e nem um pouco acostumado com mouse para jogos), mas assisto filmes em HD (formato MKV 720p e 1080p) no meu atual notebook (Sony Vaio CW23FX com uma NVidia 310m) e não tenho problemas com a exibição desses filmes na minha TV (Bravia 40") quando passados por cabo HDMI. Utilizo o VLC Video LAN para reproduzir os conteúdos. O Se alguém puder fazer esse teste passando um filme qualquer nas duas resoluções eu ficaria extremamente grato, pois só vejo os postes comentando sobre jogos e mais jogos. De preferência, se puderem, também passá-los para uma TV via cabo HDMI em 720p e 1080p . Dessa forma o teste ficaria completo. Se a HD Gráfics 3000 passar os vídeos sem engasgos eu não vou ter motivos para não adquirir o modelo 2011 (que me interessa devido ao i5 e sua câmera), mas se relatarem o contrário, ainda terei tempo de pegar a versão 2010 com a NVidia 320m que, com certeza, vai conseguir reproduzir tais vídeos. Aguardo ansioso alguma análise.
  11. Galera, boa tarde. Sou mais um usuário que ainda tem muitas dúvidas em relação ao novo MacBook Pró. Mas gostaria de pedir que fizessem um teste de vídeo que, até então, ninguém fez. Não vou utilizar o mac para jogos (tenho o xbox 360 e sou muito satisfeito com jogos com joystick e nem um pouco acostumado com mouse para jogos), mas assisto filmes em HD (formato MKV 720p e 1080p) no meu atual notebook (Sony Vaio CW23FX com uma NVidia 310m) e não tenho problemas com a exibição desses filmes na minha TV (Bravia 40") quando passados por cabo HDMI. Utilizo o VLC Video LAN para reproduzir os conteúdos. O Se alguém puder fazer esse teste passando um filme qualquer nas duas resoluções eu ficaria extremamente grato, pois só vejo os postes comentando sobre jogos e mais jogos. De preferência, se puderem, também passá-los para uma TV via cabo HDMI em 720p e 1080p . Dessa forma o teste ficaria completo. Se a HD Gráfics 3000 passar os vídeos sem engasgos eu não vou ter motivos para não adquirir o modelo 2011 (que me interessa devido ao i5 e sua câmera), mas se relatarem o contrário, ainda terei tempo de pegar a versão 2010 com a NVidia 320m que, com certeza, vai conseguir reproduzir tais vídeos. Aguardo ansioso alguma análise.
×
×
  • Criar Novo...