Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Do Forum e dos significados


michel.matos

Posts Recomendados

Olá amigos Foreiros e principalmente administradores,

Sou um recém usuário (menos de 3 meses) dos MacBooks e Leopard e desde que descobri esse forum sou um constante leitor. Para mim não chegou a fazer diferença a mudança na sistemática do RSS.

Acessando o site sempre me fica a curiosidade dos significados dos símbolos logo no início. Alguns, além de serem óbvios, trazem a descrição do que significam mas outras, embora possuam diferenças, mantêm a mesma definição.

Procurei no site esses significados e não achei. Como me parece que são elementos para facilitar a vida do usuário, através de uma codificação, gostaria de saber o que eles significam.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

São os símbolos circulares que iniciam cada tópico. Já percebi que os que estão em vermelho indicam mensagem nova, um com uma seta azul, salvo engano, indica que o tópico foi deslocado, quando o símbolo está preto não há mensagem nova. Mas outros são bem misteriosos rs. Já vi alguns passando o que seria o texto de baixo para cima ou o contrário, não lembro bem ... O que está acontecendo? Imaginei que indicasse que alguém estivesse lendo o tópico, mas entrando no tópico que apresenta essa animação não encontrei ninguém além de mim mesmo. Outros possuem uma pequena estrela...

Existe algum local com todos os significados?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou, realmente tinha que ter uma legendinha disso aí..eu mesmo não faço a menor idéia do que significam. Entro nos tópicos meio que intuitivamente.. dou uma olhada na data e horário do último post, a quantidade de leituras e respostas, daí avalio se vale a pena ou não..mas sobre os ícones, não faço a mínima....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...