Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kaspersky e Firewall


eCopque

Se você tem uma empresa e deve proteger os dados à todo custo, como devo montar meu Mac?  

4 votos

  1. 1. Se eu tenho um Mac e não posso perder meus dados e conta bancária de uma grande empresa, como devo utilizá-lo?

    • Mac sozinho de fábrica! Este dá conta!
    • Mac com o Firewall nativo! Tudo ok!
    • Mac com FIrewall nativo + Kaspersky.
      0
    • Mac com Firewall nativo + Kaspersky + Criptografia nativa.
      0
    • Ou ainda, Mac com Firewall de outro fabricante + Kaspersky + Criptografia nativa.
      0


Posts Recomendados

Olá meus caros! Sou um novato neste mundo Mac. Faz 1 semana que estou utilizando um Macbook Pro 13`. Sinceramente? Showwww de bola! Substitui meu HP Pavilion (3 vezes trocado e por último tá na assistência e HP me dá chá de espera). Mas vamos ao que interessa:

No Windows, eu utilizava este excelente antivírus, o Kaspersky juntamente com o Comodo Firewall todo configuradinho. Dava uma baita segurança, mas diga-se de passagem que eu me cuidava muito para não pegar nenhum vírus. Acredito que parte de cada usuário. Mas agora com Mac, eu ativei o Firewall e vou comprar o Kaspersky for Mac. O que me dizem?

Esta preocupação toda é também pelo fato de efetuar muitas transações bancárias. Então mesmo apenas eu utilizando meu Mac sou obrigado à ter cautela.

Ao antivírus acredito que não tenha outro de credibilidade, senão o que citei. Até porque pretendo compartilhar outras máquinas PC em rede, então devo cuidar das outras máquinas da empresa também. Mas e quanto ao firewall?

Outra coisa, acham interessante ativar aquela função de criptografia de dados do Mac?

Desde já agradeço ao canal!

Se acharem interessante, responda à enquete!

Abração!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56,3k
    • Total de Posts
      466,2k
×
×
  • Criar Novo...