Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Unboxing) novo Macbook pro 13´3 I5


takao®

Posts Recomendados

Estou com raiva da applestore br. Fiz o pedido do meu MacBook pro 13 dia 01 e ate hoje nada de entrega. Isso porq inclui um mini displayport vga na compra e fui informado pelo 0800 que ficou caracterizado meu pedido como personalizado e que meu mac vira do exterior. Chato isso, a configuração que solicitei é padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelos comentários.

eu comprei diretamente no site da apple mesmo... veio rápido.. a previsão estava para 06/04, um mês depois...

quanto a jogos, esse não terá nenhum jogo.. pois para isso prefiro usar meu ps3...

preciso instalar alguns programas, já baixei o messenger.. preciso intalar o office..

alguém indica alguns programas que necessáriamente devo ter?

obs: apanhei para conseguir configurar o teclado mas consegui usar a acentuação... rsrs ia trazer ele pro trampo hoje mas achei melhor não se não, não ia trampar..

Parabéns. Tbm comprei um e mesmo assim assisti seu vídeo. Ainda bem, não tinha reparado que veio um paninho hahaha. Passou batido!

Então, bem vindo ao mundo Mac. Recomendo pra você:

Office 2011 - Importante pra você se manter bem conectado com o mundo PC

iWork 09 - A suite office da Apple. Eu prefiro ela ao Ms Office, mais fácil de usar e simples.

Perian - http://perian.org/ - Permite que você veja filme com legendas SRT no Quick Time além de adicionar suporte a divX, Xvid, um mooonte de formatos de vídeo ai. Pq o Quick Time out of the box não toca quase nada.

Flip4Mac - Permite que seu quicktime toque arquivos WMV, assim vc não precisa instalar o Windows Media Player. O Quick Time vira 1 programa único pra tocar os vídeos.

Adium - Cliente messenger ICQ, Gtalk, e tudo q tem direito. Conecta todas as suas contas e tem vaaarios addons pra deixar ele personalizado e do seu gosto.

TheUnarchiver - Compacte e descompacte TUDO. O Mac vem com suporte a ZIP, mas esse permite abrir RAR, 7z, etc etc etc.

Acredito que esses são ideais pra começar a usar o Mac. O iLife já vem instalado (iPhoto, iMovie, GarageBand). Testa eles que são todos muito bons.

Fora esses, vou recomendar mais alguns bacanas que não considero essenciais, mas varia do seu uso:

Disco - http://www.discoapp.com/ - Muito bacana pra gravar CDs/DVDs. Todo drag n drop.

Toast Titanium - Pra gravar CDs / DVDs, encoding de filmes, gravar DVDs de filme com menus enfim... um programa completão se vc quer TUDO no que diz respeito a mídias CD e DVD.

Twitter - Cliente oficia. Vc instala via Mac App Store.

Tem muito mais coisa. Aí vc vai descobrindo.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...