Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Recuperar Apps comprados (iPhone)

Featured Replies

Postado

Bom, comprei alguns aplicativos da appstore pelo iPhone, nenhum deles está na biblioteca do iTunes, isso sem contar que formatei o computador e a biblioteca está vazia.

Pelo o que entendi, vou ter q comprar denovo oque eu tinha comprado, confere? Não faz muito sentido, a pessoa formata o computador e tem q comprar tudo denovo? Isso sem contar que não da para sincronizar o iTunes com o iPhone, se eu tentar, todos os aplicativos do iPhone serão removidos.

EDIT: acredito que postei este tópico no local errado, se algum moderador puder mover o tópico para a devida área eu agradeceria e também pediria desculpas pelo transtorno =/

Editado por Sérgio Filho

• Respostas 14
  • Visualizações 5.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Não vai comprar novamente não, quando você compra o produto é seu, clique em comprar e vai aparecer um popup dizendo que você já comprou e o download será gratuito.

Nota: Tem que usar a mesma conta que usou para comprar na 1ª vez.

Uma maneira de tentar transferir os apps do iPhone para o iTunes é clicando com o botão direito sobre o ícone do seu iPhone no iTunes e escolher fazer Backup, em avançado clique em autorizar. Para mim não deu muito certo e tive que baixar tudo novamente mas para alguns esse procedimento funcionou.

Abraços

Postado
  • Autor

Eu desconfiei que era apenas clicar em comprar, mas preferi não arriscar e acabar gastando dinheiro desnecessariamente, valeu pela dica!

Postado

Eu desconfiei que era apenas clicar em comprar, mas preferi não arriscar e acabar gastando dinheiro desnecessariamente, valeu pela dica!

Pode fazer sem problemas, eu já troquei de micro 2 vezes e 4 vezes de iPhone, o procedimento é esse mesmo.

Abraços

Postado

Nossa, mas baixar tudo de novo da um belo trabalho quando temos uns 200 apps ou mais.

Não seria mais fácil fazer backup e depois copiar para o iTunes? Eu sempre faço isso.

Postado

me corrijam se eu estiver enganado mas tem a opção no Itunes...

seria transferir compras de "XXX"

aqui eu uso isso qdo os app foram comprados pelo aparelho

Postado

XXX é proibido na iTunes Store, cara!

Heheheh! Mas acho que tem uma opção assim mesmo.

Postado

A opção em questão é:

Loja > Buscar transferencias disponiveis.

Postado

XXX é proibido na iTunes Store, cara!

Heheheh! Mas acho que tem uma opção assim mesmo.

fui mal interpretado xxx = nome do gadget...

Postado

Entendi, tava só brincando...

=)

Postado

Não vai comprar novamente não, quando você compra o produto é seu, clique em comprar e vai aparecer um popup dizendo que você já comprou e o download será gratuito.

Nota: Tem que usar a mesma conta que usou para comprar na 1ª vez.

Uma maneira de tentar transferir os apps do iPhone para o iTunes é clicando com o botão direito sobre o ícone do seu iPhone no iTunes e escolher fazer Backup, em avançado clique em autorizar. Para mim não deu muito certo e tive que baixar tudo novamente mas para alguns esse procedimento funcionou.

Abraços

Um aplicativo comprado para o iPhone, posso baixá-lo gratuitamente no iPad utilizando a mesma conta?

Postado

Um aplicativo comprado para o iPhone, posso baixá-lo gratuitamente no iPad utilizando a mesma conta?

Sim, use a mesma ID

Postado

Sim, use a mesma ID

Boa!! Vou resolver então meu vício no Cut the Rope. Agora com tamanho maior de tela! heheheh! Abraços!

Postado

Mas lembre-se que alguns apps rodam em "modo de compatibilidade" no iPad, enquanto outros possuem versões específicas para iPad.

Postado

Não precisa baixar novamente.

É só conectar o iPhone, abrir o iTunes, clique direito no nome do gadget, transferir compras, inserir seus dados...

Ele vai transferir do iPhone pro PC.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.