Postado 3 de março de 201115 anos comment_186773 Bom, comprei alguns aplicativos da appstore pelo iPhone, nenhum deles está na biblioteca do iTunes, isso sem contar que formatei o computador e a biblioteca está vazia. Pelo o que entendi, vou ter q comprar denovo oque eu tinha comprado, confere? Não faz muito sentido, a pessoa formata o computador e tem q comprar tudo denovo? Isso sem contar que não da para sincronizar o iTunes com o iPhone, se eu tentar, todos os aplicativos do iPhone serão removidos. EDIT: acredito que postei este tópico no local errado, se algum moderador puder mover o tópico para a devida área eu agradeceria e também pediria desculpas pelo transtorno =/ Editado 3 de março de 201115 anos por Sérgio Filho Denunciar
Postado 3 de março de 201115 anos comment_186775 Não vai comprar novamente não, quando você compra o produto é seu, clique em comprar e vai aparecer um popup dizendo que você já comprou e o download será gratuito. Nota: Tem que usar a mesma conta que usou para comprar na 1ª vez. Uma maneira de tentar transferir os apps do iPhone para o iTunes é clicando com o botão direito sobre o ícone do seu iPhone no iTunes e escolher fazer Backup, em avançado clique em autorizar. Para mim não deu muito certo e tive que baixar tudo novamente mas para alguns esse procedimento funcionou. Abraços Denunciar
Postado 3 de março de 201115 anos Autor comment_186779 Eu desconfiei que era apenas clicar em comprar, mas preferi não arriscar e acabar gastando dinheiro desnecessariamente, valeu pela dica! Denunciar
Postado 3 de março de 201115 anos comment_186781 Eu desconfiei que era apenas clicar em comprar, mas preferi não arriscar e acabar gastando dinheiro desnecessariamente, valeu pela dica! Pode fazer sem problemas, eu já troquei de micro 2 vezes e 4 vezes de iPhone, o procedimento é esse mesmo. Abraços Denunciar
Postado 3 de março de 201115 anos comment_186871 Nossa, mas baixar tudo de novo da um belo trabalho quando temos uns 200 apps ou mais. Não seria mais fácil fazer backup e depois copiar para o iTunes? Eu sempre faço isso. Denunciar
Postado 5 de março de 201115 anos comment_187352 me corrijam se eu estiver enganado mas tem a opção no Itunes... seria transferir compras de "XXX" aqui eu uso isso qdo os app foram comprados pelo aparelho Denunciar
Postado 8 de março de 201115 anos comment_188033 XXX é proibido na iTunes Store, cara! Heheheh! Mas acho que tem uma opção assim mesmo. Denunciar
Postado 8 de março de 201115 anos comment_188036 A opção em questão é: Loja > Buscar transferencias disponiveis. Denunciar
Postado 9 de março de 201115 anos comment_188058 XXX é proibido na iTunes Store, cara! Heheheh! Mas acho que tem uma opção assim mesmo. fui mal interpretado xxx = nome do gadget... Denunciar
Postado 10 de março de 201115 anos comment_188462 Não vai comprar novamente não, quando você compra o produto é seu, clique em comprar e vai aparecer um popup dizendo que você já comprou e o download será gratuito. Nota: Tem que usar a mesma conta que usou para comprar na 1ª vez. Uma maneira de tentar transferir os apps do iPhone para o iTunes é clicando com o botão direito sobre o ícone do seu iPhone no iTunes e escolher fazer Backup, em avançado clique em autorizar. Para mim não deu muito certo e tive que baixar tudo novamente mas para alguns esse procedimento funcionou. Abraços Um aplicativo comprado para o iPhone, posso baixá-lo gratuitamente no iPad utilizando a mesma conta? Denunciar
Postado 10 de março de 201115 anos comment_188465 Um aplicativo comprado para o iPhone, posso baixá-lo gratuitamente no iPad utilizando a mesma conta? Sim, use a mesma ID Denunciar
Postado 10 de março de 201115 anos comment_188466 Sim, use a mesma ID Boa!! Vou resolver então meu vício no Cut the Rope. Agora com tamanho maior de tela! heheheh! Abraços! Denunciar
Postado 10 de março de 201115 anos comment_188494 Mas lembre-se que alguns apps rodam em "modo de compatibilidade" no iPad, enquanto outros possuem versões específicas para iPad. Denunciar
Postado 10 de março de 201115 anos comment_188498 Não precisa baixar novamente. É só conectar o iPhone, abrir o iTunes, clique direito no nome do gadget, transferir compras, inserir seus dados... Ele vai transferir do iPhone pro PC. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.