Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sérgio Filho

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Sérgio Filho

  1. Já to ficando estressado, precisar rodar bootcamp para ver um simples DVD, toda vez depois de uns 10 minutos a tela fica azul (na TV) e só consigo voltar a usar o computador desligando e ligando no power. Alguém sabe pq? Existe algum programa alternativo?
  2. Eu desconfiei que era apenas clicar em comprar, mas preferi não arriscar e acabar gastando dinheiro desnecessariamente, valeu pela dica!
  3. Bom, comprei alguns aplicativos da appstore pelo iPhone, nenhum deles está na biblioteca do iTunes, isso sem contar que formatei o computador e a biblioteca está vazia. Pelo o que entendi, vou ter q comprar denovo oque eu tinha comprado, confere? Não faz muito sentido, a pessoa formata o computador e tem q comprar tudo denovo? Isso sem contar que não da para sincronizar o iTunes com o iPhone, se eu tentar, todos os aplicativos do iPhone serão removidos. EDIT: acredito que postei este tópico no local errado, se algum moderador puder mover o tópico para a devida área eu agradeceria e também pediria desculpas pelo transtorno =/
  4. Nao vale a pena eu fechar pois o macbook esquenta muito(se eu deixar o dedo na área próxima ao esc por muito tempo posso até ficar com queimadura), mesmo aberto, se eu fechar tenho certeza que irá prejudicar a tela. Tem uma técnica que a pessoa fecha o mac, aperta o mouse e teclado até o monitor acender depois abre o mac, mas nao funcionou comigo.
  5. descobri uma forma de alterar a tela primaria para o monitor secundário, basta ir nas configuracoes de monitores, arranjo depois onde tem as duas telas lado a lado vc arrasta a barrinha branca para a outra tela, pronto, o monitor ficou primário, mas tem um detalhe, a tela do mac continua funcionando. se realmente tiver um app que faça isso eu gostaria de saber.
  6. O único uso de bateria em modo sleep é para manter a memória RAM carregada. HD e processador ficam desligados sem nenhum risco a eles mesmo que o mac esteja em movimento. Claro que ao deixar em sleep, o hd leva alguns minutos para desligar.
  7. Olá pessoal, Recentemente comprei um monitor e estou tendo alguns problemas. Eu quero espelhar as telas, mas o monitor é de 24 polegadas e a tela do macbook pro é de 13, a resolucao do monitor fica 1200x800 oq deixa tudo borrado, eu na verdade quero espelhar as telas e apagar o monitor do macbook, nao vou deixar a tampa fechada porque utilizo alto processamento, oque esquenta bastante o mac. Nao utilizo nenhum dispositivo bluetooth e nao quero utilizar o monitor como tela secundária nem ter duas telas, pois duas telas deixa o computador mais lento, fica horrível de usar em jogos.
×
×
  • Criar Novo...