Postado 28 de fevereiro de 201115 anos comment_186071 Pessoal, boa tarde. Tinha um MB White Core 2 Duo com 4GB de Ram, trabalho com desenvolvimento tanto pra iPhone quanto pra Web usando Windows. Por esse motivo, trabalho com o Mac OS e sempre com uma Virtual Machine Windows levantada (Fazer o que? Ele ainda paga boa parte do meu salario.. rs) com 2Gb de memória pra cada usando o Parallels. Isso quando nao levantava uma Linux tb. Percebia que de vez em quando dava umas engasgadas boas, tando o Mac OS quanto as VMs. Resolvi aproveitar esse upgrade de performance do novo MBP e resolvi trocar, vendi meu MBW e comprei esse novo MBP de 13'' com 8GB de Ram. Mas fiquei preocupado com o andam dizendo sobre essa placa gráfica Intel HD 3000, por isso pergunto? Ele é mesmo ruim assim? Não jogo no Mac em hipótese alguma, o máximo que exijo de video é Youtube, Flash etc. Isso vai me impactar? Se, no futuro, eu quiser brincar um pouco com o iMovie? Vou sentir alguma dificuldade com essa placa? Em relação ao MBW que eu tinha anteriormente? Devo sentir muita diferença na performance? Desculpem a enxurrada de perguntas, mas é que fiquei mesmo preocupado com o que andam falando dela. Obrigado. Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 201115 anos comment_186087 Para fazer isso que descreveu acho que não teria problema algum, todos estão aguardando (inclusive eu) alguém que no informe sobre o desempenho dessa placa Intel HD 3000. O meu é NVidia e não tenho problema algum e os preços que a FastShop, Saraiva, etc estão praticando pela venda dos iguais ao meu são imperdíveis e esses eu tenho certeza que você rodará tranquilamente. Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 201115 anos comment_186102 Isso é trauma por causa dos modelos anteriores da Intel, que eram bem fraquinhas. A Apple não colocaria algo que não fosse pelo menos comparável ao modelo anterior. Pode ficar tranquilo que isso é uma certeza mais que absoluta, pois mesmo que ela tenha um desempenho ligeiramente inferior (e que vc provavelmente não seria capaz de notar), isso é facilmente compensado pelo poder de processamento absurdamente maior dessa máquina. Denunciar
Postado 1 de março de 201115 anos comment_186172 Pode ficar sussa que ela não te deixará na mão não, pra tudo isso que tu faz ai ela é mais rapida que a nVidia 320M, só peca um pouco em jogos, mas pelos videos que estão aparecendo parece que a Intel finalmente conseguiu fazer algo, digamos, "aceitavel", ainda falta um pouco pra dizer "bom", mas ta chegando lá. Tu comprou uma bela máquina e com esse i5 ai que tem uns 60% a mais de poder de processamento do que o P8600 (2.4Ghz da geração passada) vai aguentar o iMovie com um pé nas costas. falou <o. xD Denunciar
Postado 1 de março de 201115 anos comment_186224 Pessoal, boa tarde. Tinha um MB White Core 2 Duo com 4GB de Ram, trabalho com desenvolvimento tanto pra iPhone quanto pra Web usando Windows. Por esse motivo, trabalho com o Mac OS e sempre com uma Virtual Machine Windows levantada (Fazer o que? Ele ainda paga boa parte do meu salario.. rs) com 2Gb de memória pra cada usando o Parallels. Isso quando nao levantava uma Linux tb. Percebia que de vez em quando dava umas engasgadas boas, tando o Mac OS quanto as VMs. Resolvi aproveitar esse upgrade de performance do novo MBP e resolvi trocar, vendi meu MBW e comprei esse novo MBP de 13'' com 8GB de Ram. Mas fiquei preocupado com o andam dizendo sobre essa placa gráfica Intel HD 3000, por isso pergunto? Ele é mesmo ruim assim? Não jogo no Mac em hipótese alguma, o máximo que exijo de video é Youtube, Flash etc. Isso vai me impactar? Se, no futuro, eu quiser brincar um pouco com o iMovie? Vou sentir alguma dificuldade com essa placa? Em relação ao MBW que eu tinha anteriormente? Devo sentir muita diferença na performance? Desculpem a enxurrada de perguntas, mas é que fiquei mesmo preocupado com o que andam falando dela. Obrigado. 1 - Ele não é ruim, semana passada eu estava com um MBP Core2Duo 2.4Ghz e hoje já estou utilizando o modelo novo, é VISIVEL a performance melhor em gráficos e em velocidade em geral. 2 - Se o Flash nunca foi ruim no seu antigo Mac, não tem pq ser ruim num Mac novo... hehehe 3 - Voce com certeza, poderá utilizar o iMovie nele tranquilamente. 4 - Com certeza, vc vai sentir diferença de performance. Estamos falando de um Mac novo, com i5. Cara, infelizmente, rola esse preconceito com a Intel. Por causa simplesmente dos primeiros MacBooks que vinham com a vergonhosa GMA, mais uma vez no MB White. Vai pela lógica, vc acha mesmo que a Apple iria pegar seus MBP Profissionais e colocar um lixo de placa? Fazendo ficar piores do que o modelo antigo? Claro que não... Quando peguei, meu MBP i5, eu estava com o mesmo medo que voce. Estou super feliz com ele. Está rolando um post sobre ele. Onde agora, estou baixando uns jogos só para testar o vídeo e vou postar lá. Acompanha lá! Denunciar
Postado 1 de março de 201115 anos Autor comment_186255 Po galera!!! Valeu mesmo... estou bem mais tranquilo agora.... macrulez.. estou acompanhando sim... as fotos ficaram muito boas e pelo jeito esse trauma das placas intel vão terminar nessa geração de MBP.. Mais uma vez, obrigado a todos... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.