Postado 25 de fevereiro de 201115 anos comment_185359 Olá pessoal. Estive tentando por várias vezes portar alguns jogos de Windows para Mac pelo Cider, mas até agora não consegui nenhum resultado. já assisti a vários vídeos ensinando a fazer, mas acho que tem algo faltando... O máximo que consegui foi piscar uma janela preta e fechar. Alguém pode me ajudar? Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 201115 anos comment_185411 Olá pessoal. Estive tentando por várias vezes portar alguns jogos de Windows para Mac pelo Cider, mas até agora não consegui nenhum resultado. já assisti a vários vídeos ensinando a fazer, mas acho que tem algo faltando... O máximo que consegui foi piscar uma janela preta e fechar. Alguém pode me ajudar? Nunca tentei usar o Cider.. Mas acho que o resultado nunca é o esperado.. Não seria melhor usar o Bootcamp ou o Parallels/VMware? Um ponto positivo é que com a chegada do Steam, parece que o mercado de jogos "acordou" pra o mac... Pelomenos os principais jogos já tem versões pra mac, e por sua vez estas versões estão livres para serem baixadas pela internet Mas, já que o assunto é emulador... Já testou o crossover? Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 201115 anos Autor comment_185431 Já testei o Crossover sim, mas o resultado é bem pior que o esperado. Existem alguns jogos portados via Cider originalmente(EA games) que funcionam muito bem, mas não consigo reproduzir o resultado. Tenho interesse em portar alguns jogos só, para não ter que ficar alternando entre sistemas. Vou ver o que faço, no momento até sem Mac eu estou! haha Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 201115 anos comment_185457 Cara... Tenho o mesmo problema..., tenho vários jogos portados via CIDER e 80% funcionam como esperado, mas todos eu "comprei" na lojinha do capeta ou afins... Tentei vários tutoriais sobre o assunto mas ainda não tive resultados satisfatórios. Eu queria fazer os meus ports pq o CIDER funciona legal mesmo nas configurações feitas pelas máquinas q portaram..., depois q vc coloca em outro hardware, pode dar zica, não fica redondo... Mas eu ainda to procurando um passo a passo decente, se eu achar, compartilho aqui... ABS!! Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 201115 anos comment_185458 Eu já tentei fazer uns ports mas o resultado não foi o esperado: todos os jogos que fiz isso ficou cheio de bugs e laggys Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 201115 anos Autor comment_185506 Eu já tentei fazer uns ports mas o resultado não foi o esperado: todos os jogos que fiz isso ficou cheio de bugs e laggys Os meus nunca funcionaram... =/ Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 201115 anos comment_185973 Como funciona este cider, tem que instalar algum programa, ou é só o jogo que é portado e roda normalmente? Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 201115 anos comment_186006 Como funciona este cider, tem que instalar algum programa, ou é só o jogo que é portado e roda normalmente? Você baixa o arquivo do port, joga o conteúdo do jogo dentro e roda o .app Os meus nunca funcionaram... =/ Mateus, eu consegui fazer os ports com a ajuda deste vídeo: Editado 28 de fevereiro de 201115 anos por WYKunitake Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 201115 anos Autor comment_186046 Você baixa o arquivo do port, joga o conteúdo do jogo dentro e roda o .app Mateus, eu consegui fazer os ports com a ajuda deste vídeo: Assim que der, vou tentar! Tá corrido aqui! Valeu cara! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.