Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Conectar Ipad WiFi com modem 3G

Featured Replies

Postado

Caros: é possível conectar meu IPad que só tem WiFi num Modem 3G ou num Iphone com conexão compartilhada?

Li alguns post antigos porém não consegui encontrar uma resposta precisa. Obrigado,

• Respostas 11
  • Visualizações 11.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Bem-vindo ao Fórum!

É o seguinte: se você tem um iPhone com pacote de dados, você pode compartilha-los criando sua rede wi-fi (ele transforma seu iPhone num roteador basicamente). Porém, por enquanto, esse recurso só esta disponível para iPhones jailbroken. Mas, a partir do software 4.2.3 (que esta na fase beta) você já terá esse recurso como padrão!

Postado

4.2.3 ou só 4.3?

Postado

4.2.3 ou só 4.3?

hehe sim sim, me enganei: o certo seria 4.3 mesmo! Tks

Editado por Arthur L. C.

Postado
  • Autor

Caros: obrigado... meu IPhone tem pacotes de dados mas a versão de software é ainda a 4.2.1. Abraços,

Mas me veio mais uma dúvida: nem compartilhando a rede de conexão com bluetooth eu não consigo fazer os dois (IPad e Iphone) se conectarem?

Editado por vicentean

Postado

Até o momento a única maneira de compartilhar internet entre ambos é via JailBreak.

Postado
  • Autor

Até o momento a única maneira de compartilhar internet entre ambos é via JailBreak.

Ok e obrigado!

Postado

só complementando, iPhones com JB apartir do 4.01 já podem ter um appcrackeado que faz esta função. sei disso pq ja fiz.

e aproveitando o "gancho" um amigo me falou que tem um cabo q vc liga do iPhone no iPad que compartilha a internet, tipo como se fosse o compartilhamento oficial do iPhone via usb para um notebook, é verdade ?

Postado

só complementando, iPhones com JB apartir do 4.01 já podem ter um appcrackeado que faz esta função. sei disso pq ja fiz.

e aproveitando o "gancho" um amigo me falou que tem um cabo q vc liga do iPhone no iPad que compartilha a internet, tipo como se fosse o compartilhamento oficial do iPhone via usb para um notebook, é verdade ?

Eu acho que não,e se for precisaria dos dois jaibreakon. Más pede para ele mandar um link do produto em uma loja,video... E posta aqui.

Editado por artmac32

Postado

Eu acho que não,e se for precisaria dos dois jaibreakon. Más pede para ele mandar um link do produto em uma loja,video... E posta aqui.

ele ficou de ver e ate agora nda.

• 3 meses depois...
Postado

Caros: é possível conectar meu IPad que só tem WiFi num Modem 3G ou num Iphone com conexão compartilhada?

Li alguns post antigos porém não consegui encontrar uma resposta precisa. Obrigado,

Postado

Pessoal eu consigo conectar meu celular sonyericsson C510 com o meu Ipad, porem não sei configurar no Ipad a rede 3G (celular funcionando como modem). Alguém poderia me ajudar?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.