Postado 17 de fevereiro de 201115 anos comment_183829 Seguinte pessoal, minha namorada tem um iphone 2G. Antes ele carregava normal, era so ligar na tomada ou na usb, e ele aparece aquele desenho da bateria carregando, e tal, tudo normal. Problema há dois dias, ele só carrega na tomada, e não aparece mais o desenho da bateria carregando! Até a porcentagem da bateria não sobe! Ele so mostra que a bateria ta carregada se eu reiniciar o celular! Pior que o itunes não reconhece ele mais. Então não consigo atualizar, fazer nada. E como o flat dele do botao do power/volume/silencioso ta rompido, Não consigo por em DFU mode. So recovery mode, mas mesmo assim o itunes nao reconhece. E agora, tem como arrumar? Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 201115 anos comment_183833 Verificou o cabo ? Tenta carregar/conectar no iTunes com o seu Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 201115 anos Autor comment_183838 Entao, Cabo não é, pq testei o meu iphone com o cabo/carregador dela e carrega normal. Testei com o meu cabo/carregador, no iphone dela, e fica desse jeito que descrevi. Porta usb, não é, pq tentei nas outras usb, e nada. Tbem tentei em outros notes, e nada. Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 201115 anos comment_183841 Então deve ser hardware. Acho que ela vai ter que comprar um novo iPhone ! Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 201115 anos comment_183868 É...tá na hora de fazer a "preza" com a namorada...o iPhone 2G já deu o que tinha que dar! Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 201115 anos Autor comment_183883 Hehehe, pior que tava juntando uma grana para comprar um ipad! Será que não tem jeito mesmo? Pluguei em um note com windows, e aparece dispositivo USB não reconhecido. E nada do itunes reconhecer. Já tentei em recovery mode e nada. O mais estranho é cada vez que aperto o botao home, essa mensagem de dispositivo usb não reconhecido reaparece! Denunciar
Postado 11 de março de 201115 anos Autor comment_188884 Bom galera, dando uma atualizada no topico. No final das contas o iPhone 2G morreu mesmo. Agora ele só fica no logo da maça e não vai para frente! Como o pessoal tinha comentado, resolvi fazer a "preza" com a namorada, e dei para ela um ipod touch 4g zero km! Queria algo na faixa de 550-600 reais. Mas nessa faixa só achei iphone 3G, que já ta bem lento para os apps mais atuais, e a maioria bem judiado. Fora que atualização para ele, acabou né. A ultima foi a 4.2.1. Então como ela usava o iphone mais para apps (principalmente jogos), e ela já tem outro telefone, que ela sempre usou, mesmo quando tinha o iphone, resolvi pegar um ipod touch 4g. Devo dizer que me surpreendi com ele! É bem fino e leve, a tela retina é muito boa, e ele é mto rapido! Os apps que antes levavam uma eternidade para abrir no iphone 2G dela, agora abrem quase que instantaneamente! A camera apesar de não ser das melhores, filma em HD, o que é bem legal. Para quem já tem um telefone, e não quer ou não tem como pagar 1800 reais em um iphone 4, o ipod touch é uma opção mto boa! Ela tá adorando o presente! Já instalou varios apps, e usa todo dia! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.