Postado 13 de maio de 200818 anos comment_16731 http://macmais.terra.com.br/modules/not ... t=1&sec=10 bom, agora é tudo oficial e já que tinha tanta gente torcendo pela claro,então já podem comemorar. isso também reforça os rumores que a claro levaria vantagem, por já estar com a tecnologia 3G bem mais adiantada que as rivais vivo e tim. sem falar que a apple deve anunciar o iphone 3G na próxima conferência em junho, se não me engano. Denunciar
Postado 13 de maio de 200818 anos comment_16738 Meio atrasado para postar isso aqui né? E não estava torcendo pela Claro para o iPhone vir pra cá. Sou muito mais a Vivo... Denunciar
Postado 13 de maio de 200818 anos Autor comment_16741 Meio atrasado para postar isso aqui né? E não estava torcendo pela Claro para o iPhone vir pra cá. Sou muito mais a Vivo... desculpa pelo atraso no tópico mas é que eu tinha visto essa notícia semana passada nos jornais e como não vi nada na internet,fiquei com medo de postar sem ter certeza se era verdade ou não. e a propósito , também sou mais a vivo, mas fazer o que né?faz parte do negócio.alguém tem que ganhar. Denunciar
Postado 13 de maio de 200818 anos comment_16743 Bom, se eu conseguir comprar um iPhone eu mudo de operadora sem falar nada... Mas não acho que a Claro vai ficar com o controle das vendas do iPhone aqui. Tomara que venha a Vivo junto. Denunciar
Postado 13 de maio de 200818 anos comment_16762 Como já citado, pra mim pouco irá significar qual operadora é, o importante é ter um iPhone =] []'s Denunciar
Postado 13 de maio de 200818 anos comment_16770 desculpa pelo atraso no tópico mas é que eu tinha visto essa notícia semana passada nos jornais e como não vi nada na internet,fiquei com medo de postar sem ter certeza se era verdade ou não. Você não acompanha o BLOG? Denunciar
Postado 13 de maio de 200818 anos Autor comment_16775 desculpa pelo atraso no tópico mas é que eu tinha visto essa notícia semana passada nos jornais e como não vi nada na internet,fiquei com medo de postar sem ter certeza se era verdade ou não. Você não acompanha o BLOG? na verdade não, mas vou passar a acompanhar a partir de agora. valeu pelo toque Rafael! Denunciar
Postado 14 de maio de 200818 anos comment_16797 Pesquisa interna (hahahahah!): por que não acompanhava o BLOG até então? Gente lendo o BLOG sem participar do FÓRUM eu já vi, mas o inverso é novidade... Denunciar
Postado 14 de maio de 200818 anos Autor comment_16809 por mais incrível que possa lhe parecer , eu via esse link ai encima(ir para o blog)e não dava a mínima pra ele;eu só gosto de participar do fórum, que por sinal é muito maneiro(tem cada discussão!). sei que vc vai rir ,mas a verdade é que não sou fã de blogs,o que gosto mesmo e de participar de discussões com outros usuários( eu até exagero `as vezes). ontem ,entrei no blog e dei uma olhadinha e realmente tem muita coisa interessante ,por isso vou ficar mais ligado nele pra acompanhar as ultimas novidades. Denunciar
Postado 14 de maio de 200818 anos comment_16812 Quer dizer que se a gente tirasse "blog" do nome e o site ficasse só como MacMagazine, você já o acompanharia há mais tempo? Denunciar
Postado 14 de maio de 200818 anos Autor comment_16814 rzssssssssssssssssssss. que é isso, também não chega a tanto assim. Denunciar
Postado 14 de maio de 200818 anos comment_16860 Eu prefiro só MACMAGAZINE, do que BLOG MACMAGAZINE! =) mas gosto é gosto né ?! Abraços Denunciar
Postado 18 de maio de 200818 anos comment_17138 Também só descobri que existia o blog depois de quase um mês de fórum e mesmo assim quase não entro. Sei lá, não tem um motivo, acho que é costume de ir só no fórum mesmo. Tbm acho mais legal só MACMAGAZINE. Denunciar
Postado 18 de maio de 200818 anos comment_17160 De boa, mas eu não vejo tanta diferença assim no nome... Como o insidegui disse, não importa a operadora, o importante é o iPhone! Denunciar
Postado 19 de maio de 200818 anos Autor comment_17194 De boa, mas eu não vejo tanta diferença assim no nome...Como o insidegui disse, não importa a operadora, o importante é o iPhone! até porque é só desbloquear e escolher a operadora que quiser. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.