Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone no Brasil é da Claro

Featured Replies

Postado

http://macmais.terra.com.br/modules/not ... t=1&sec=10

bom, agora é tudo oficial e já que tinha tanta gente torcendo pela claro,então já podem comemorar.

isso também reforça os rumores que a claro levaria vantagem, por já estar com a tecnologia 3G bem mais adiantada que as rivais vivo e tim.

sem falar que a apple deve anunciar o iphone 3G na próxima conferência em junho, se não me engano.

• Respostas 14
  • Visualizações 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Meio atrasado para postar isso aqui né?

E não estava torcendo pela Claro para o iPhone vir pra cá. Sou muito mais a Vivo...

Postado
  • Autor
Meio atrasado para postar isso aqui né?

E não estava torcendo pela Claro para o iPhone vir pra cá. Sou muito mais a Vivo...

desculpa pelo atraso no tópico mas é que eu tinha visto essa notícia semana passada nos jornais e como não vi nada na internet,fiquei com medo de postar sem ter certeza se era verdade ou não.

e a propósito , também sou mais a vivo, mas fazer o que né?faz parte do negócio.alguém tem que ganhar.

Postado

Bom, se eu conseguir comprar um iPhone eu mudo de operadora sem falar nada...

Mas não acho que a Claro vai ficar com o controle das vendas do iPhone aqui. Tomara que venha a Vivo junto.

Postado

Como já citado, pra mim pouco irá significar qual operadora é, o importante é ter um iPhone =]

[]'s

Postado
desculpa pelo atraso no tópico mas é que eu tinha visto essa notícia semana passada nos jornais e como não vi nada na internet,fiquei com medo de postar sem ter certeza se era verdade ou não.

Você não acompanha o BLOG?

Postado
  • Autor

Você não acompanha o BLOG?

na verdade não, mas vou passar a acompanhar a partir de agora. valeu pelo toque Rafael!

Postado

Pesquisa interna (hahahahah!): por que não acompanhava o BLOG até então? Gente lendo o BLOG sem participar do FÓRUM eu já vi, mas o inverso é novidade...

Postado
  • Autor

por mais incrível que possa lhe parecer , eu via esse link ai encima(ir para o blog)e não dava a mínima pra ele;eu só gosto de participar do fórum, que por sinal é muito maneiro(tem cada discussão!).

sei que vc vai rir ,mas a verdade é que não sou fã de blogs,o que gosto mesmo e de participar de discussões com outros usuários( eu até exagero `as vezes). ontem ,entrei no blog e dei uma olhadinha e realmente tem muita coisa interessante ,por isso vou ficar mais ligado nele pra acompanhar as ultimas novidades.

Postado

Quer dizer que se a gente tirasse "blog" do nome e o site ficasse só como MacMagazine, você já o acompanharia há mais tempo?

Postado
  • Autor

rzssssssssssssssssssss.

que é isso, também não chega a tanto assim.

Postado

Eu prefiro só MACMAGAZINE, do que BLOG MACMAGAZINE!

=)

mas gosto é gosto né ?!

Abraços

Postado

Também só descobri que existia o blog depois de quase um mês de fórum e mesmo assim quase não entro. Sei lá, não tem um motivo, acho que é costume de ir só no fórum mesmo. Tbm acho mais legal só MACMAGAZINE.

Postado

De boa, mas eu não vejo tanta diferença assim no nome...

Como o insidegui disse, não importa a operadora, o importante é o iPhone!

Postado
  • Autor
De boa, mas eu não vejo tanta diferença assim no nome...

Como o insidegui disse, não importa a operadora, o importante é o iPhone!

até porque é só desbloquear e escolher a operadora que quiser.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.