Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida sobre Imac


Alessandro Furtado

Posts Recomendados

galera bom dia

estou pensando em comprar um imac, e estou com algumas duvidas pq sou novo no mundo da apple so tenho um Ipad :)

as duvidas

1. quando vai atualizar o imac, pq estou comedo de comprar ele agora e depois de 1 mes ele for atualizado :(

2. o sistema operacional dele e todo em BR ou so algumas coisas.

3. sou arquiteto e vou usar tipo: autocad,sketchup e talves o 3dmax mais de resto normal internet editor de texto o normal :) e gostaria de saber se essa configuração me atende.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Primeiro, atualizações vão vir, de uma maneira ou outra, mas agora elas estão próximas, talvez valha a pena esperar. O sistema é todo em português. Esses programas certamente rodarão sem problemas no iMac de entrada. Não sei se posso fazer isso, mas se quiser comprar um iMac agora, tem um barato no fórum: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/33375-vendo-urgente/page__pid__182829#entry182829

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, atualizações vão vir, de uma maneira ou outra, mas agora elas estão próximas, talvez valha a pena esperar. O sistema é todo em português. Esses programas certamente rodarão sem problemas no iMac de entrada. Não sei se posso fazer isso, mas se quiser comprar um iMac agora, tem um barato no fórum: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/33375-vendo-urgente/page__pid__182829#entry182829

opa valew

vou esperar entao ate o mes que vem pra ver se sai atualização do imac, sera que sai no mundo todo? nao aguento isso sai nos EUA e so depois de 3 meses saiu aqui :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...