Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida sobre Imac


Alessandro Furtado

Posts Recomendados

galera bom dia

estou pensando em comprar um imac, e estou com algumas duvidas pq sou novo no mundo da apple so tenho um Ipad :)

as duvidas

1. quando vai atualizar o imac, pq estou comedo de comprar ele agora e depois de 1 mes ele for atualizado :(

2. o sistema operacional dele e todo em BR ou so algumas coisas.

3. sou arquiteto e vou usar tipo: autocad,sketchup e talves o 3dmax mais de resto normal internet editor de texto o normal :) e gostaria de saber se essa configuração me atende.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Primeiro, atualizações vão vir, de uma maneira ou outra, mas agora elas estão próximas, talvez valha a pena esperar. O sistema é todo em português. Esses programas certamente rodarão sem problemas no iMac de entrada. Não sei se posso fazer isso, mas se quiser comprar um iMac agora, tem um barato no fórum: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/33375-vendo-urgente/page__pid__182829#entry182829

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, atualizações vão vir, de uma maneira ou outra, mas agora elas estão próximas, talvez valha a pena esperar. O sistema é todo em português. Esses programas certamente rodarão sem problemas no iMac de entrada. Não sei se posso fazer isso, mas se quiser comprar um iMac agora, tem um barato no fórum: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/33375-vendo-urgente/page__pid__182829#entry182829

opa valew

vou esperar entao ate o mes que vem pra ver se sai atualização do imac, sera que sai no mundo todo? nao aguento isso sai nos EUA e so depois de 3 meses saiu aqui :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate