Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPod Touch + Legenda e opções de Audio

Featured Replies

Postado

Ae, eu sei que ao assistir um video, se estiver disponivel, vc pode escolher o audio e a legenda de sua preferencia no proprio iPod, como em um DVD. Eu gostaria de saber como eu faço pra fazer isso com um dvd copiado pro meu Mac, com varias opções de audio e legenda, pois eu soh consigo converter com uma soh legenda e audio fixos para o ipod

vlw

• Respostas 10
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Se não me engano, o HandBrake faz isso.

• 3 meses depois...
Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Tentei converter um DVD com o Handbrake. Converti o Ratatouille e ele ficou com 800MB, mais ou menos. Só que com o som original e sem legenda. Tentei converter de novo, só que mudando as opções e colocando os dois áudios e mais legenda em PT, e o arquivo ficou com 900MB, mas não é adicionado a minha biblioteca. Como que o Handbrake deve ser configurado para funcionar direitinho?

Abraços!!!!!

Postado

eu tambem estou a espera de uma maneira de adicionar legendas aos videos, para ver no ipod a muito tempo.

Alguem sabe fazer isso?...vamos lá pessoal.

Obrigado

Rúben Rosário

Postado

Hum ... ´pra dizer a verdade nunca consegui.Então baixo ou copio em Pt-BR mesmo :huh: mais fácil...

Postado

Eu converto o filme no HandBrake com legendas em Português!

Postado

Neto, como assim? Você fala baixar em formato AVI?

Roberto, como é que você faz?

Postado

acho q a solucao é converter o filme para um formato seja ele avi ou rmvb com a opcao de embutir a legenda, ae depois converte para o formato do ipod e pronto,essa é a solucao para legendas ja para o audio o winavi se nao me angano tem umas opçoes de conversao com dual audio, ae vc passa um filme com dual e pede pra converter so o portugues ae depois disso faz o mesmo processo de converter para o formato do ipod

Postado

Eu converto pelo Handbrake com audio em inglês e legenda em português chapado no video mesmo e no formato do iPod/iPhone, mas seria legal ter as opções pra escolher.

Abraços,

Postado

Mas o Handbrake dá as opções de colocar dois áudios e legenda. Só não sei porque o Ipod não aceita rodar depois, deve ser a configuração, apesar de eu estar usando as configurações padrões.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.