Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para comprar na App Store argentina


Posts Recomendados

Minha conta está com um endereço do Brasil e um CEP da Argentina. Sempre comprei apps com essa conta, mas hoje estou tentando comprar e aparece um erro, pedindo para acessar o iTunes e verificar as informações.

No iTunes aparece a seguinte informação na tela de confirmação dos meus dados:

There were erros or omissions in the information. Please correct the indicated itens.

Please contact iTunes support to complete the transaction.

Não tem nenhum campo indicado, e já preenchi novamente todos os campos com os dados corretos.

Alguém sabe se pode ser alguma alteração de segurança da Apple em relação aos CEPs argentinos?

Ou pode ser algum outro problema? Alguma solução?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Só a troco de curiosidade: pq tá com um CEP da ARG e um endereço do Brasil?

O país tá como ARG ou Brasil?

Se estiver como ARG, coloca um endereço de lá. Pesquisa no Google, e coloca ele.

De repente o sistema ficou mais "esperto" e sabe que aquela rua n pertence àquele CEP, país, etc.

Já tive conta na ARG, USA e BR, mas sempre usei endereços dos respectivos países. Essa coisa de misturar endereço do BR, com o país/CEP como sendo ARG n sei se é legal não.

Ainda mais pq começa a caracterizar fraude evidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CEP é da Argentina mas o endereço estava do Brasil, mas já fiz o teste colocando um endereço argentino e não funcionou, os dados não confirmam e nenhum campo fica com erro aparente.

Se eu mudar o meu país na minha conta vai dar algum problema? É possível? Perco meus apps comprados?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.. Minha irmã também teve problemas com a loja argentina, mas é diferente:

Quando ela vai comprar fala que o código de segurança ta invalido, independente do cartão que ela bote (E ainda fala que tem uma compra pendente para ser paga), se ela tenta mudar o país, fala que ela tem que mudar o cartão primeiro, sendo que nenhum cartão funciona!

Bom, tenta mudar de país aí, depois volta pra argentina :P

Mas a conclusão que eu chego é: Essas histórias tão dando cada vez mais problemas, o melhor é BR (Cartão) e USA (Gift Card), que se feitos tudo direitinho, são os que menos vi dando problemas até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO!

Acho que a Apple está verificando o CEP!

Coloquei um endereço completo da Argentina com um CEP novo, voltou a funcionar!

Mas mantenho minha pergunta: se eu quiser comprar um Gift Card e abrir uma conta na USA, posso usar o mesmo email sem problema, alterando assim o país na minha conta? Ou tenho que criar uma conta nova?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor é ter 2 contas separadas, e-mails diferentes.

Assim, quando vc precisar atualizar algum app que está na outra conta, é só logar nela, e vice-versa.

Aliás, eu já iria além: deixa tudo na conta americana.

Particularmente, não vejo vantagem em ter conta na brasileira e argentina... Só mantenho a minha conta brasileira, pois as vezes quero comprar algo via Apple Store BR, e lá eles pedem o teu Apple ID.

Mas meus apps estão todos na minha conta americana, que diga-se de passagem, tá bem feita.

(antes tinha o endereço da Apple, mas com medo disso ser uma fraude explícita, arranjei um endereço válido lá no meio de Las Vegas)

Dica: procura pelos correios americanos para catar um endereço aleatório (e verdadeiro), e não o de alguma loja pelo Google.

Esse site aqui tb é legal para isso: http://www.postofficeusa.net/

Até pq vc precisa saber o código de área do telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Estou tendo esse problema do security code do cartao e tenho certeza que o codigo do cartao ta certo pois tenho um conta brasileira com o mesmo cartao e o cartao é internacional. Vi na internet que o problema é com o endereco da argentina e ja troquei varios enderecos e nao consegui nada. Alguem tem alguma endereco argentino com o postcode para mi ceder.

No aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...