Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 21,5


Bruno Furtado

Posts Recomendados

Pessoal,

Acabei de vender meu iMac Mid 2009 com a NVIDIA Geforce 9400M e já estou pensando na aquisição do próximo iMac. Estou com algumas dúvidas e espero que os colegas possam me ajudar.

-Gosto de jogar... No Steam no geral. Jogo Left 4 Dead 2, Half Life 2 no Mac OS e F1 2010, GTA IV, Need for Speed Hot Pursuit no windows 7 (porque ainda não estão disponíveis pra mac os x). Ai vem a pergunta, a ATI Radeon HD 4670 do modelo básico de 21,5 dá conta do serviço, ou compro o modelo com a 5670? Vale frisar que não sou entusiasta nem gamer hardcore e que precisa ter tudo no maximo a 100 FPS pra ser feliz... :)

-O meu iMac tinha um Core2Duo de 2.00Ghz, com certeza já vai ser A diferença mesmo se eu comprar o 21,5 com Core i3 3.06Ghz, mas no meu caso vale a pena comprar o upgrade para o Core i5 que custa R$630? (Disponivel somente no modelo mais caro de 21,5)

-A pergunta que nunca quer calar... Espero a próxima geração? Será que os Sandy Bridge já vão dar as caras na proxima atualização?

Faço essa pergunta porque a atualização foi bem significativa do final de 2009 pra linha atual de iMacs. Quando no final de 2009 o modelo básico contava com um Core 2 Duo 3.06, memória DDR3 1066mhz e uma NVIDIA Geforce 9400M, o atual tem um Core i3 de 3.06ghz, memória DDR3 1333mhz e uma ATI Radeon HD 4670, o que em termos de specs e performance geral é um ganho beeem consideravel...

E como não nado em dinheiro queria ver se REALMENTE um Core i5 e uma ATI 5670 valem os R$1900 a mais cobrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

E aí Bruno...

Seguinte, como vc mesmo disse, o ganho de desempenho da 9400M pra 4670 já vai ser considerável. Meu filho tem um iMac exatamente igual ao q vc quer comprar, com a 4670 e ele joga vários jogos com qualidade q vaira de muito boa pra excelente.

Inclusive jogos pesados, portados de PC pra Mac como CoD4: MW, Bioshock, F.E.A.R 2, FallOut 3, etc..., Half Life II e L 4 D 2 ele roda numa boa...

Se vc quiser investir num upgrade de processador, tiver grana pra gastar, acho q essa família de processadores i3, i5 e i7 ainda tem vida longa, são bem poderosos.

Eu tenho um iMac com i7, da assinatura, com uma 5750..., não tem jogo q eu achei q enrosque aqui. Todos os q eu citei aí em cima, jogo com a resolução e qualidade no máximo!

Na minha opinião, acho q vc vai se dar bem...

ABS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...