Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao gravar software de suporte no BootCamp


viturc

Posts Recomendados

Blz pessoal,

Estou tentando criar uma partição windows via bootcamp mas estou tendo problemas na hora de Gravar o CD ou enviar os arquivos para o pen drive. Quando tento gravar um cd ou dvd eu clico em gravar, a janela some e simplesmente não acontece nada, quando tento passar os arquivos pro pen drive aparece um erro dizendo q não foi possivel transferir os arquivos, lembrando q o pen drive foi formatado em FAT, como pedido pelo assistente BootCamp.

Alguém sabe oq pode estar acontecendo?

uso Mac OS X Snow Leopard 10.6.6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

o problema aparece antes da escolha do windows, aparece na tela para fazer a gravação do software de suporte windows, eu imagino q sejam os drivers. Se eu pular esta etapa, selecionando a opção que ja tenho o software, ai que aparece a tela pra inserir o DVD do Win7

Resumindo, se eu coloco um CD/DVD pedindo a gravação de software, não acontece nada, até aparece o assistente pra gravação mas logo que clico em gravar a janelinha sobreposta desaparece e fica a opção anterior, e se eu coloco um pen drive formatado em FAT aparece um erro dizendo que não foi possivel salvar os arquivos.

OBS: eu ja tentei midias virgens diferentes, um CD e um DVD e também tentei pen drivers diferentes tb, nada deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, também passo pelo mesmo problema. Tanto que até desiti de instalar o Seven na partição BootCamp. Não dá mensagem de erro algum e isso só acontece no 10.6.6 Se eu formar e instalar o Windows no BootCamp antes de fazer as atualizações do Snow Leopard, a instalação do Seven ocorre numa boa...Muito estranho. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não tentei prosseguir a instalação apos a falha de gravação dos drivers de suporte... tem como baixar os drivers especificos de forma independente pro meu macbook? Olhem na assinatura o modelo especifico

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Ivan, te respondendo, aqui tmb demorou pacas, parecia realmente que não estava andando, eu fui embora e só fui ver no dia seguinte, não sei nem quanto tempo demorou. Mas no final funcionou perfeitamente, instalei o windows e os drives sem problemas, eu creio que ele baixe da internet, por isso que demora, no final ficou com quase 700 mb de arquivos.

Um abs.

Estou transferindo o sofware de suporte para Windows, no Lion, mas está a muito tempo fazendo download.... É assim mesmo????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...