Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com atualizacao


joklo23

Posts Recomendados

Tenho um macbook pro de 15 polegadas i5.

Consigo atualizar tudo menos a versao do mac. Minha versao é a 10.6.3 ja tentei atualizar para a 10.6.5 e não consegui e agora tentei para a 10.6.6 e novamente não obtive sucesso.

Quando faço o download aparece que ele ocorreu de forma bem sucedida, mas quando vou instalar (que é na hora que necessita reiniciar o mac) ele fala que ocorreu um erro. Já tentei baixar a atulizacao umas 5 vezes, inclusive pelo proprio site da apple onde apareceu que o download estava corrompido. Será que é necessario ter a versao 10.6.5 para atualizar para a 10.6.6 (não vejo muito sentido nisso)?

Espero que vocês possam me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Isso acontece TODA hora comigo também quando sai uma atualização ou pra Mac, ou pra iOS. Espero o download inteiro, e quando reinicia pra instalar, da erro. Percebi que isso acontece nao sei porque apenas quando faço os updates por wifi. Se eu conecto meu MB no Ethernet, vai de primeira.

Aqui, o problema é o mesmo que o seu e parece que o problema ta no download via wifi. To querendo comprar um Airport Extreme ;) (meu roteador é horrível.

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://support.apple.com/kb/DL1349

Só baixar a versão correta.

Realmente não sei o que acontece, tentei pela atualizacao clicando no simbolo da maçã e nada, tentei pelo site da apple e nada, tentei usando o ethernet como o Arthur falou e nada. Estou desesperado já, o que eu devo fazer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...