Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joklo23

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de joklo23

  1. Blz cara, vlw! To pensando em comprar um airport extreme, acho q assim resolve tudo, ah e meu roteador atual eh um linksys.
  2. Cara percebi que realmente o problema é no meu roteador, com o wifi dele não consigo abrir arquivos .dmg, alguém sabe por que? Sera que há algo de errado com a configuração dele? Abs
  3. Consegui resolver o problema, não sei porque mas o problema era a minha internet, quando baixei pelo 3G deu tudo certo. Valeu!!
  4. Amigos queria que me ajudassem, pois não sei porque nao estou conseguindo abrir arquivos .dmg no meu macbook pro 15 polegadas 10.6.3. Quando eu faço o download dá soma de verificação inválida, ou falha na verificação e até mesmo quando vou atualizar a versão do mac não dá errado. Alguém sabe por que? Obrigado
  5. Realmente não sei o que acontece, tentei pela atualizacao clicando no simbolo da maçã e nada, tentei pelo site da apple e nada, tentei usando o ethernet como o Arthur falou e nada. Estou desesperado já, o que eu devo fazer??
  6. Ainda nao consegui nem pelo link do electro, quando o download termina da falha na verificacao. Vou tentar fazer do seu jeito arthur.
  7. Ainda nao consegui, nem pelo link do electro. Quando eu baxei pelo link q ele falou deu falha de verificacao apos o download. Arthur vou tentar fazer do seu jeito e depois aviso.
  8. Tenho um macbook pro de 15 polegadas i5. Consigo atualizar tudo menos a versao do mac. Minha versao é a 10.6.3 ja tentei atualizar para a 10.6.5 e não consegui e agora tentei para a 10.6.6 e novamente não obtive sucesso. Quando faço o download aparece que ele ocorreu de forma bem sucedida, mas quando vou instalar (que é na hora que necessita reiniciar o mac) ele fala que ocorreu um erro. Já tentei baixar a atulizacao umas 5 vezes, inclusive pelo proprio site da apple onde apareceu que o download estava corrompido. Será que é necessario ter a versao 10.6.5 para atualizar para a 10.6.6 (não vejo muito sentido nisso)? Espero que vocês possam me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...